Coluna Zuleide Herrmann - 28/09/2019

Café solidário, Missão Africa, abrigou mais de 300 mulheres

Muitas mulheres estão engajadas em fazer belos vestidinhos para enviarem as meninas da Africa. Reuniões, encontros para a realização deste café, que também conta com a solidariedade de pessoas de coração muito grande. Salão da Catedral São José abrigou ali mais de 300 mulheres na 5º feira, que foram agraciadas um buffet de tortas e salgados das mais variadas espécies, tudo saborosíssimo. No repertorio musical o Grupo Dallas que não mede esforços para acarinhar pessoas do bem. Tarde para fazer a diferença, sob responsabilidade de Maria Amélia Barros. Foto da equipe que arregaça as mangas. Um abraço meninas. Salve as meninas da Africa.

2) Uma bela foto

Gosto de fotos assim belas. Empresaria de moda Kellen Manhattan (Foto) recebeu a Paolinha, estilista e empresária da Skasi, que veio a Criciúma para um bate papo sobre moda. Uma foto linda! Produzida. Obrigada Kellen pelo convite.

Catia Salfer, aproveitando a oportunidade, fez lançamento de sua bela coleção de jóias na Manhattan, e lá prestigiando, a Bela, Fabiana, Catia, Mariangela, Rejane, Jussara, Mana e Angela.

3) Casamento no Pirago

Familiares e convidados dos noivos: Thiago Turazzi Luciano e Maria Eduarda Moraes Ortiz, tiveram a honra de poder apreciar a felicidade deste casal, que seguirão em novo caminhos de felicidade.Evento aconteceu no Restaurante Pirago, em Urussanga, com cerimonial e decoração a cargo do promoter Celio Torres. Cumprimentos aos pais: José Luciano e Janete Turazzi Luciano, Luiz Eduardo Ortiz e Jucelia Gomes Ortiz. Felicidades! (Foto Fabio 3 Dezesseis)

4) Rainhas da 9º Heimatfest

De 10 a 13 de outubro acontecerá em Forquilhinha a 9º Heimatfest que irá barulhar a cidade com diversas atrações incluindo os shows nacionais de Nenhum de Nós, Marcos & Belutti, Maiara & Maraísa e o padre Ezequiel Dal Pozzo. Rainha e Princesas estão percorrendo os municípios divulgando a festa. Na foto a Rainha Carolina Lopes de Estefani, a primeira princesa Camila Buss Fonseca, a segunda princesa Bruna Albano Pereira. A cidade de Forquilhinha, sob o comando do Prefeito Dimas Kammer, espera todos de braços abertos. 

Tudo de bom...

  • A família Giassi, Sr. Zefiro e Dona Ana que ampliam a Rede de Combos, no Estado, desta feita inaugurando em Palhoça, rendendo emprego para muita gente.
  •  Para 2020 já está preparando terreno para inauguração Combo Giassi em Içara. Meu abração de sucesso.
  • Amore Lingerie comemora seus 25 anos, em outubro, com uma grande ação.
  • Hotel Interclass recebe dia 1º de outubro, uma chefe francesa para iniciar outubro com um bom espetáculo.
  • Outubro Rosa chega com muitas ações, uma delas acontecerá na Assenbléia de Deus, com a Deputada Giovania de Sá e a Fisioterapeuta Mariele Meis. Será dia 14 de outubro as 19 horas no Templo Central.
  • Cumprimentos a Adelor Lessa pelo belo evento AM Master Lenini e Orquestra Camerata Florianópolis. Foi show!

 

Veja também