Coluna Zuleide Herrmann 28/09/2021

Festas, encontros, feira e muito mais do que foi destaque no fim de semana e vem pelos próximos dias.

E a princesa nos surpreendeu em carinho!

O que dizer de um evento que durou até as 07:00h da manhã! Os 150 convidados saíram da festa, embebidos de tanto carinho e admiração por esta família que deu tudo a esta linda princesa, desde a hora de seu nascimento, depois de 14 anos, ao lado de três filhos. A felicidade foi constante, ano após ano. Festa de 15 anos de Nikoli, filha do Sr. Antonio Taufembach e Sirlei, deu o que falar nas redes sociais. Luxo e encanto, desde a entrada até o suntuoso castelo, cheio de magia e admiração. A festa aconteceu no AM Master Hall, com arquitetura montada pelos profissionais da Amor Sem Fim, décor, sob o comando da família Tramontin. Promoter Teka Cerimoniais comandou a organização do evento lindo! Com todos os detalhes que uma nobre princesa necessita. Carruagem, perda do sapatinho, dança até o amanhecer e muitas outras surpresas. Meu agradecimento pelo carinho recebido. Seja muito feliz Nikoli. Seja sempre um raio de luz a iluminar a todos. Beijos!

Parabéns para Sonia!

A professora de Dança Sonia Medina, recebeu na sexta-feira suas amigas em comemoração a seu aniversário. E lá estavam elas, cheias de dengos e elegância para mais um evento. Um grupo fiel, de amizade de tantos anos. Seja feliz Soninha. Beijos!

Vem aí, a 18º Casa Pronta

Nossa Casa Feira & Eventos, sob o comando de Jaqueline Backes (Foto), hoje também Presidente do Conselho Municipal de Criciúma, que abraça mais um evento para o Pavilhão José Ijair Conti, reunindo por ali, os setores da construção, decoração e mobiliário. Acontecerá na próxima segunda-feira, 06 à 10 de outubro. Os visitantes terão a oportunidade de negociar e comprar diretamente dos fabricantes. Portanto, na próxima semana, vem com tudo.

Também destacamos...

Em meio a tantos eventos do final de semana, também admiramos as madrinhas lindas, do casamento de Carolina Meinert Vitniski, com Guilherme de Lima Campos. Deixo aqui meu carinho aos noivos e seus pais Gilberto e Maristela, Paulino e Andréia. Sejam felizes!

Carinho para Luiza

Depois da festa do primeiro aninho de Luiza, acontecido no sábado, os pais Rodrigo Leite e Fernanda Buss foram relaxar no Parque das Nações. Parabéns, queridos!

Veja também