Coluna Zuleide Herrmann - 28/11/2019

Em família

Casamento de sábado na Capital continua sendo notícia, entre amigos e familiares. Por tanto... Josie Panatto e Eder Rodrigues entre seus familiares famosos. Beijos!

2) Nesta 5º feira, evento nacional da OAB em Criciúma

“I Encontro Regional Sul de Promoção da Igualdade: o Advogado, a Democracia e as Ações Afirmativas”, evento que acontece nesta 5º feira, durante todo o dia com palestras e trocas de ideias para discutir de que forma a advocacia pode atuar e contribuir para que a sociedade seja cada vez mais igualitária. Evento de caráter nacional, será realizado na sede da Subseção Criciúma da Ordem dos Advogados do Brasil, a partir das 9h. O encontro é uma realização do Conselho Federal da OAB e já percorreu as regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do país. Em sua última edição, no Sul do Brasil, Criciúma foi á cidade escolhida, para ser a sede da discussão, sobre Cotas raciais em universidades, mercado de trabalho feminino e direitos dos deficientes. A abertura do evento será comandada pela presidente da Comissão da Promoção de Igualdade da OAB Nacional, Silvia Cerqueira. Evento nesta 5º feira (28) a partir das 09 horas.

3) O poder do saber

Quanta honra poder falar desta grande mulher, sabedora de grandes projetos de ações que valem a alegria do mundo infantil. Professora da Unesc responsável também pelo projeto Museu Unesc, sendo referencia nacional. Margana Cerimbelle Gaidzinski, esta bela mulher criciumense vem a publico contar mais uma coquista, desta feita, lançando um livro infantil contando historia de uma tartaruga, chamada Vitorino. Criançada da Unesc e Bairro da Juventude de olhos atentos para mais esta travessura de Morgana.  Lançamento aconteceu na  2º feira (25). Que projetos lindos! Que esperança para um mundo melhor.           Um abração querida! Sucesso sempre. Beijos! 

4) Aniversariante da próxima semana

Fotógrafa Néia Ferreira, se preparando para os festejos de seu aniversário que acontecerá dia 3 dezembro em  Criciúma.

5) A surpresa

E lá foram elas, na semana fazer surpresa a amiga Carmem Castanhel , que já está veraneando na  Praia do Rosa. Supresa aconteceu no Restaurante Tigre Asiático.  Que felicidade! Beijos!

6) Nesta 5º feira...

Tem Café de Natal, na Kasar, em Içara a partir das 15 horas. Vamos nos encontrar por lá... Obrigada Terezinha Valvassori. Beijos!

7) Também na próxima semana...  

Esta é Daiane Rigo, a bela filha de Ermilo Rigo e Clarice  preparando-se para os festejos de seus 15 anos marcado para 3 de dezembro, e claro... no Centro de Eventos Germano Rigo. Obrigada pelo convite. Estaremos lá para abraça-la pessoalmente. Beijos

8) Nos kuxixos...

  •  Está na boca do povo, o grande BAZAR Meri Nuernberg que está acontecendo na loja Rua São José, com aquele desconto de até 70% nos trajes de gala, social, sapatos, bolsas etc e tal. Oportunidade única de poder usufruir de grifes maravilhosas, com aquele desconto especial.
  • Tem teatro, na Praça Nereu Ramos nesta 6º feira (29). Os grupos de teatro Cirandela e Cirquinho do Revirado, ambos de Criciúma, estreiam nesta sexta-feira (29/11) um novo espetáculo teatral: “Girândola – Um espetáculo de luz e sonhos” é um espetáculo de natal. A peça era para ter estreado na semana passada, mas devido a chuva intensa da última sexta-feira foi remarcado, e está previsto para a próxima sexta-feira (29/11) na praça Nereu Ramos, como parte da Programação de Natal do Shopping Della. Na peça os criciumenses entrelaçando as linguagens do teatro e da música. A pesquisa durou três anos e segundo atores levou-os a conclusão que o eixo norteador não era apenas Natal e sim, “o sonho”.
  • Cumprimentos aos novos empreendeores que estão chegando ao Nações Shopping. A cada dia uma bela surpresa. Cumprimentos diretor de Marketing Julio Cesar Geesdorf e sua equipe de trabalho.
  • Foi sucesso a noite de ontem com mais um show do 3º Fashion Senac, que mostrou tema da influencia asiática, com tempero do designer e consultor de moda, Mario Queiroz.
  • Abração para Adriana De Lucca, que abriu novo point arquitetos no Natuzzi Editions.
  • Black Friday agita o comercio em todas as categorias neste final dês semana, em mais uma edição americanizada.
  • No teatro Elias Angeloni,marca para o dia 12 de dezembro de 2019 (5º feira) o 1o Festival de Stand Up de Criciúma. O Festival receberá diretamente de São Paulo os comediantes Gui Neves e Aline Ewald, com apresentações inéditas, e o humorista Felipe Setubal conhecido em Florianópolis por seus vídeos de humor sobre a região. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site Minha Entrada

9) ​Eles estão na Praça

Eles fazem parte do Cirquinho do Revirado, hoje na Praça Nereu Ramos. 

Veja também