Coluna Zuleide Herrmann - 29/02/2020

3 anos Magrass Criciuma

Equipe Magrass-Criciuma, comemorando os três anos de muito sucesso. Profissionais que vale cada centímetros da suas pacientes. Cumprimentos meninas da beleza do corpo e mente. Beijos!

2) Março, com grandes eventos.

Obá! Começaram os eventos para o mês de março coluna agradece os convites.

  • Dia 5 de março, Colegio Michel inaugura novo predio do educandário, com missa festiva, nas comemoraçõesde seus 65 anos as 18h30m dia 5 de março. Cumprimentos da coluna.

 

  • Dia 10 de março, festa Pawer Woman beneficente a APAE, na residencia de Simoni Coelho. Imperdivel!

 

  • Eliane Revistimentos na Expo Revestir em São Paulo de 10 a 13 de março, no Transamérica Expo Center.  A feira reúne as principais marcas de construção e acabamento da América Latina com profissionais altamente qualificados. Evento é considerado o Fashion Week da Arquitetura e Construção.  

 

  • Dia 13 de março- Comemorações dos 60 anos de Giassi Supermercados. Evento traz até nós Zé Ramalho e Daniel, no AM Master. Também maravilhosos momentos.

 

  • Dia 21 de março- Casamento de Nicolly Rosso e Rafael Baschirotto agitando a sociedade para ver de perto o “Sim” deste belo casal criciumense, que acontecerá na Igreja Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, as 19 horas. Os belos filhos de Marcos Antonio Rosso e Rosiane de Oliveira Rosso, Sergio Baschirotto e Maria do Carmo, recepcionam a todos no Flor de Liz. Obrigada pelo convite e lá estaremos para abraço-los pessoalmente. Beijos!

3) Encontro memorável das mulheres mais fashion da região

 

Evento acontecerá dia 10 de março, residencia Simoni Coelho, dia de fazer a sua alma ficar leve. Evento beneficente a APAE- Criciuma, que nescessita de uma nova recepção, e o Arquiteto Eduardo Costa faz este projeto, que será apresentado neste dia 10 de março. Momento de moda, beleza, palestra e a gastronomia. Convites já estão circulando, no valor de 120,00 com as madrinhas: Ver quem são: Zuleide Herrmann, Irene Serafim, Eliane Giassi,Jussara Fretta, Mere De Lucca, Mere Salvan, Luci Zilli, Patrícia Felicio, Elaine Colombo, Angela Lapoli, Simoni Coelho, ....

As atrações Power Woman: -Talk Show, com a sexologa Gabriela Dias e Mesa Posta com Janine Antunes.

-Desfile alta costura de Sophia Thiesen

-Exposição Gaudí por Simoni Coelho

-Gastronomia- Saimon Novack

-Produção do evento- Marcelo Cabral

-Open Bar- Open Food

 

4) Mais novidades no Nações Shopping

Mais uma marca famosa para o Nações Shopping para incrementar o mix de lojas. Marca carioca chega para brilhar em Criciuma. Zinzane Modas com modelagem democratica que veste todos os tipos de corpos, que vai do tamanho PP ao GG. Marca já está nos 21 estados brasileiros, com 120 lojas. Zinzane Modas, um show de lojas.

5) Orgulho Giassi

Familia Giassi pode se orgulhar desta linda mulher, responsavel por um dos departamentos de compras do Giassi Supermercados.  A filha de Eliane e Osni Giassi, assim linda para a minha coluna de hoje. Beijos! 

6) Valeu o esforço

Bruna Formanski, formada em Cirurgiã dentista, com especialização em Endodontia Mecanizada e Gustavo Rochinha, estão curtindo a espera do baby para agosto. Revelação menino-menina será neste sábado, em Criciúma. Sorrisão da dupla diz tudo. Abração queridos! Seja o que for será bem vindo. Beijos!

7) Continua a grande promoção 70% Meri Nuenberg

Ainda tem muitas coisas lindas na Boutique Meri Nuernberg- Criciúma. Trajes lindos! Bolsas, calçados, bijuterias que fazem a diferença. Enfim... Tudo de bom.

8) Unicred Sul com R$ 1 bilhão em captação

Uma demonstração da força da região se consolida com a marca de R$ 1 bilhão em captação, ultrapassada pela Unicred Sul Catarinense em fevereiro de 2020. O indicador consiste a soma de depósitos (a prazo e à vista), patrimônio líquido, fundos de investimentos investidos pelos 12 mil cooperados divididos nas 12 agências da instituição financeira Cooperativa de crédito que atende os municípios entre Imbituba e Passo de Torres. Cumprimentos a grande diretoria ainda liderada pelo Dr. Luiz de Miranda

 

Veja também