Coluna Zuleide Herrmann - 29/04/2021

A ABADEUS esteve em comemoração dos 61 anos de história e inauguração do maior Centro de Inovação Social


1) Abadeus: uma história de 61 anos.

Esta semana, a ABADEUS esteve em comemoração dos 61 anos de história e inauguração do maior Centro de Inovação Social, que vai transformar realidades. Um novo momento na cultura do empreendedorismo social.  Na foto, a equipe que comandou toda a exibição ao vivo pelo canal no YouTube da Abadeus, tendo a líder profissional Lúcia Búrigo no comando do espetáculo, mostrando os mais de 300m².  Toda a cerimônia online contou com a presença virtual de pessoas parceiras do projeto. Diretores da Abadeus Sr. Gerson Monteiro e Schirlei Monteiro, em agradecimento a todos que colaboraram com este novo projeto da Abadeus, que irá atender adolescentes, jovens e adultos de Criciúma e região, com todas as novidades da tecnologia.

2)  Um deboche de beleza.

Como negar que são belas! O dia das mães está chegando, e beleza se põe à mesa, quando se trata de duas amigas queridas. Isabelle e Eliane Giassi, assim... Um deboche. Bom dia!

3) Aqui só felicidade!

O dia amanheceu mais brilhante que nunca, para a amiga Ivani Pagnan, que recebeu da filhota Natalia, aquele buquê de flores bem cedinho, na passagem de seu aniversário. Querida, te desejo muita saúde e paz de espírito. Seja feliz!

4) Falando de cultura...

Nesta quinta-feira, 29 de abril, a Galeria de Artes da Associação Empresarial de Criciúma, ACIC volta a receber as belas obras do artista plástico, Dudu Rodrigues, o incansável paulista, profissional dos pincéis que moldam o corpo humano (os gordinhos) mais realista que nunca, num colorido espetacular. Esta nova exposição de Dudu Rodrigues faz referência à Infância & Happy Humans. Nova programação da ACIC Cultural abre às 19 horas com transmissão pelo Facebook https://www.facebook.com/associacaoempresarialdecriciuma) e Instagram (https://www.instagram.com/acicri/). Só sucesso!

5) E mais...

  • Jussara e Fernando Fretta comemorando seus 31 anos de casamento brindaram a data com carinho e aconchego do lar. Beijos! 

  • Também me rendo aos abraços para a Janayna Darós Soratto, esposa do vice-prefeito de Içara Sr. Jandir Soratto, que também esteve recebendo carinhosas homenagens. 

  • Boutique By Bella, mudando de endereço na próxima semana, para um belo espaço ao lado da Gabi Presentes, da Cel. Marcos Rovaris. Tudo novo, para uma nova etapa, novos rumos de negócios. Um abração para toda equipe, liderada pela Marilene e Darci. Vou lá visitar. Beijos! 

  • Como diz o médico acupunturista Dr. Watanabe “Descascar mais e abrir menos” isto quer dizer que, devemos comer mais frutas e dispensar os embutidos e enlatados. Certíssimo! 

  • Um abração para Eleonides Genovez que reuniu alguns de seus familiares para comemorar seus 87 anos. Seja feliz! 

  • Os “Parabéns” também vão endereçados para Douglas Dalló Búrigo, que se manifesta em carinho, ao lado de seus alunos e familiares, arrecadando cestas básicas, para distribuição aos carentes. Cerca de mais ou menos 900 já foram contabilizadas e distribuídas no decorrer do mês de março e abril. Deus proteja a todos.  

  • Então é isto! Aproveito para desejar um Feliz 1º de Maio a todos os trabalhadores que merecem ser homenageados.

Veja também