Coluna Zuleide Herrmann - 29/05/2017

Inesquecível casamento de Nádia e Maikon termina ao nascer do sol

Nádia e Maikon... Tudo perfeito!

Começo assim minha coluna de hoje, por que foi assim mesmo, tudo perfeito. Casamento de Nádia Trombim e Maikon Taufenbach surpreendeu aos seus 400 convidados, sem deixar nada, mas... nada a desejar. Foi belíssimo! Surpreendente! Duas famílias de DEUS. Só poderia ser desta forma. Equipe Amor Sem Fim se dedicou ao máximo na decoração, estava em jogo o nome da empresa comandado por Graziela Trombim, mostrando a capacidade, de saber fazer bem feito. Para se ter uma noção de decoração, somente na cerimônia religiosa, Grazi usou 3.000 orquídeas brancas, num décor elegante, tendo como espaço o Centro de Eventos Flor de Liz. Cerimônia foi comandada pelo Bispo Fábio, que deu uma mensagem que tocou o coração de todos. Apesar da chuva, que também é uma obra de DEUS, a noite foi linda! Felicidades aos noivos, extensivos ás famílias.

Família Daufembach. Felicidades!

Família Trombim. Felicidades!

Dividimos mesa, com o advogado Alexandre Farias, presidente da Confederação de Tênis de SC, e sua mulher Patrícia, Mércia Tiscoski e Luiz Mario Citadin.

Não poderia deixar de cumprimentar Emilio Rigo e sua mulher, pelo espaço digno e valioso e também por sua equipe de trabalho, divididos entre os quase 100 comandados com maestria.

No Frisson...

“Nosso” querido amigo Gesoni Pawlick (in memory) deve ter se orgulhado do evento acontecido no Centro de Eventos Flor De Liz.  A noiva Nádia Trombim esteve um espetáculo de beleza, dos pés à cabeça.

• Foram convidados a maioria dos promoters da cidade e região, alguns como testemunhas.

• Equipe Marcelo Cabral deu sua contribuição indispensável.

• Vídeo dos noivos não deixou por menos. Foi todo gravado em Punta Del Este.

• Que duas famílias lindas! Filhos, noras, genros, netos. Um espetáculo à parte.

• Cardápio servido pela equipe Germano Rigo/Flor de Liz, incomparável!

• Alias... não achei defeito nenhum neste casamento. Foi um luxo só!

• Cantora Elias Cardoso, que já pertenceu ao cast do The Voice Brasil, deu um showzasso de repertório, desde a cerimônia religiosa, ao belo Salão Flor de Liz. Que voz es-pe-ta-cu-lar! Gente! Vamos prestar mais atenção nesta voz. Que luxo!

• Enfim... “Renovo aqui, meus votos de uma união abençoada e cheia de Luz divina para iluminar este belo casal” Beijos famílias!

Veja também