Coluna Zuleide Herrmann - 29/05/2020

Suas lindas!

Como negar a beleza deste trio. Aqui, a Jane G.Cechinel, a Jussara G. Fretta e Odete Ghisland, esta mãezona linda! Em 6º feira (29) “Fique em casa” quem pode, a gente faz o possível para ilustrar nossas colunas, com as belas mulheres da cidade. Um abração queridas! 

2) As LIVE´s beneficentes continuam fazendo sucesso

Olha ai! Geziel Freitas e Lu Cardoso, fazem uma Live Solidária neste domingo (31) ás 17 horas, com um mix de musicas de vários cantores brasileiros.  Live, será em benefício  ao Bairro da Juventude, com arrecadação de alimentos. Redes sociais @lucardosogezielfreitas. “Fique em casa”. Abração queridos!

3) As Bodas de Hematita

Quanto amor e cumplicidade vimos neste casal amigo, Luiz da Luz e Simone Antunes da Luz, que tive o prazer de estar no casamento deles á 28 anos. Hoje, em tempos de pandemia, comemorando com os filhos já com responsabilidades: O Luiz Filipe, Luiz Fernando e a nora Natalia Zuchinali, assim... cheios de amor, para esta “Bodas de Hematita”. Sejam felizes queridos!  

4) Jaque de niver  

Nossa querida amiga, Jaque Lima, esta aniversariando hoje, e chega de São Paulo para receber o carinho de sua clientela. Um abração daqui, que este dia, encha de alegrias e brote coisas lindas, do seu coração bom, generoso e amigo. Beijos!

5) Gislaine de Morais

Uma das arquitetas que sabe valorizar uma bela casa. Ela, curtindo seu aniversário assim... Cheia de charme. Seja feliz querida! Beijos!

6) Nos Kuxixos...

  • Primeiro “Parabéns” para Delton da Silva, que esteve aniversariando na 5º feira. Seja feliz!

 

  • Cumprimentos deputado Federal Ricardo Guidi, pelo belo projeto, sendo divulgado a nível nacional.

 

  • Abração para a Secretaria de Assistência Social de Cocal do Sul, Paula Tomazi Zaverese, que  junto a sua equipe, arrecadou roupas e calçados, para o Bazar Solidário, a distribuição as família de vulnerabilidade social.

 

  • Beijos! Silvia Flores, Araranguá, que esteve aniversariando ontem, recebendo surpresa do maridão e filhos.

 

  • Lindas! As LIVEs  feitas por nossos amigos mostrando  profissionais que sabem expressar tudo aquilo que sabem.

 

  • Abraçao Simoni Coelho, pelas novas idéias em telas coloridissimas. Beijos!

 

  • Mariângela Góes também fazendo a sua parte, na Loja Santo Antonio. Sabe fazer como ninguém, sua live de promoções. Sucesso!

 

 

 

Veja também