Coluna Zuleide Herrmann - 29/06/2017

Adelor Lessa e equipe da Rádio Som Maior ganha aplausos por seus 30 anos

Recebendo homenagens

Sob os embalos de banda Blitz, a turma do Adelor Lessa ganha moção de aplausos da Câmara de Vereadores de Criciúma, na passagem dos 30 anos de Rádio Som Maior. Equipe liderada por Adelor e filhos, mais Décio Batista, Dorvanil Vieira, Archimedes Naspolini Filho e demais parceiros estiveram presente na Câmara, recebendo o carinho, dos vereadores. Cumprimentos da coluna. Festa da Rádio será dia 7 de julho com a Banda Blitz. Vamos? Imperdível!

Abraços!

Olha ai! Família Salvaro - Sandra e Cleiton, levando os “Parabéns” a querida Mana Salvaro, aniversariante da semana. Que sejas feliz! Beijos!

Por outro lado...

Lá está a Vilma Zanette, promoter querida! Ela é a solução para o visual decorativo e bem organizado da Câmara da Mulher Empresaria de Criciúma. Que sejas feliz Vilma. Beijos!

Em Urussanga

Una bella serata, un buon vino e o piaceri dela cucina italiana, uno belle encontre, marcado para o dia 7 de julho, no Restaurante Pirago, em Urussanga. Uma 6º feira elegante, para casais. Boa música num ambiente que remete aos ares da Toscana. Alguns convites ao dispor pelo (48) 99660-1528.

Oportunidade em Portugal

O estudante João Luís Gomes, que está na sétima fase de Design – ênfase em Projeto de Produtos da Unesc, arruma as malas para passar três meses no exterior. Motivo? Ele ficou em primeiro lugar no concurso realizado pela renomada fábrica de porcelanas Vista Alegre, e como prêmio, um estágio com despesas pagas na sede da empresa, em Aveiro, Portugal, a partir de setembro. Isto é maravilhoso! Meus cumprimentos João Luiz. Vá em frente.

Negócios e Estratégias

Marcelo Henrique, diretor da empresa RH Service promove, marca para o próximo sábado, 1º de julho, o treinamento Atitude e Ação, Liderança de Alta Performance. Ele é um especialista em negócios e estratégia empresarial para o desenvolvimento de habilidades que permitam aos participantes saberem onde querem estar no futuro, promovendo essas mudanças de atitude, com base em objetivos e metas. Mais informações pelo www.atitudeeacao.com.br/criciuma.

Grande nome da arquitetura

Também reuniu familiares, em encontro festivo para os “Parabéns” aos 86 anos do nobre arquiteto pioneiríssimo. Embelezou vários pontos da cidade com suas obras magnificas. Daqui meu carinho a este nobre arquiteto. Felicidades!

Academia Unique, com aulão de Jiu-jitsu no Nações

Equipe... Bom dia! Meu carinho a todos os profissionais, que nos recebem com carinho todos os dias. Na noite de ontem, transformou a área da Via Milano em Tatame, realizando evento de graduação de faixa dos praticantes de jiu-jitsu, com a presença do professor José Henrique Cardoso. A realização é da academia Unique e da Ceconi KMKZ. Curiosos foram além e aplaudiram, esta arte marcial que utiliza técnicas e golpes para se defender, derrubar e imobilizar o oponente. Valeu!

Tem sábado mais...

Este primeiro dia do mês de julho, a Praça Nereu Ramos não será a mesma da semana. Terá recheio de shows, apresentações de dança e de cosplayers e atividades com o Grupo Escoteiro Tangará a partir das 11 horas e segue até as 17 horas.

Olha só!

Propé Mix da Moda, do Shopping Della, entra com aqueles descontos especiais atingindo os 20,30,40,50% nos seus artigos pontuais. Muita coisa boa e linda! Oportunidade deste final de junho início de julho. Obá!!!

Camiseta do Grêmio

Promoter Ramon Alves fazendo a entrega de uma camiseta oficial do Grêmio ao Prefeito Clésio Salvaro e ao secretário da Fazenda, Sr. Robson Gotuso. Muito chique!

Veja também