Coluna Zuleide Herrmann - 29/06/2018

Equipe Propé Mix, se juntam para assistir a seleção se classificando para as oitavas

Em primeiro lugar, bom dia, Sr. Zefiro!

Uma 6ª feira diferente para os familiares, amigos, colaboradores e funcionários do Giassi - Supermercados. O diretor-presidente Sr. Zefiro Giassi, que chega cedinho a empresa, recebe todo o carinho no dia de hoje, que comemora seus 85 anos. Figura estimada e admirada por todos que o conhecem. Giassi Supermercados e uma das maiores redes de supermercados do Brasil. Um abração Sr. Zefiro, mais um canceriano feliz!

Katiúscia e Antônio

Nos recebe neste sábado (30) na AM Master para o Jantar das Debutantes 2018 do Grêmio Fronteira, em Noite de Magia e Encanto. Casal e Patrono e Patronesse da noite de gala, marcado para o dia 1º de setembro, em Araranguá. Agradecemos convite e estaremos lá para abraçá-los. Beijos!

Nos 15 anos

Alice Fabris Peruchi, ganhando os parabéns, na passagem de seus 15 anos assim... Cheia de felicidade, e rodeada de muito carinho dos amigos e familiares. Alice é filha de Andressa Fabris e Alexandre Peruchi. Meu abraço querida, extensivos a seus pais. Beijos!

Neste sábado

Assessora de Comunicação Cris Freitas e toda a cúpula da Festa da Gastronomia Italiana, de Nova Veneza, recebe a imprensa e envolvidos com este evento, na Casa da Minestra, na cidade mais italiana do Brasil. Quem confirmou presença, será recebido com carinho, neste sábado, a partir das 11 horas. Estaremos lá... Beijos! Aproveito para cumprimentar o seu maridão (Foto) que está aniversariando. Felicidades!

Olha a Joana ai!

Assim... Linda! As comemorações de seus 30 anos, cheia de charme e vida plena está retratada nesta imagem maravilhosa! Sou tua fã querida! Felicidades!

Em Clima de Copa

Na capa da coluna, Denico e Cleide reuniram a equipe da Propé Mix, para todos juntos, assistirem na loja, o grande jogo do Brasil e Sérvia. Assim se faz uma grande equipe, unida pelo bem comum. Bom dia!

Prefeito recebe imprensa

Jairo Custódio e demais diretores, da Festa da Tainha, que acontecerá ainda e julho, recebe a Imprensa nesta 6º feira 29 de junho, no Restaurante Pedro Luiz, a partir do meio-dia para colocar os pingos nos “IS” da grandiosa festa do Balneário Rincão marcada para 12 a 15 de julho. A festa da 23ª gastronomia típica açoriana, mais cultura, artesanato, feira comercial terá uma megaestrutura com quatro grandes shows nacionais gratuitos. Voltaremos a falar.

70 anos

Dilza Bongiollo, esta faceira mulher, agora com 70 cheia de alegrias, reuniu suas amigas, vizinhas e de carteado, sacudiu os seus 69 bem vividos, em jantar em sua residência. A decoração colorida mostra o espirito de alegria desta grande mulher. Que sejas feliz!

Entre tantas amigas... lá estavam elas: Soninha Medina, Marilene Pelegrin e Meri Nuernberg. Show!

Veja também