Coluna Zuleide Herrmann 29/07/2021

O Dia dos Avós foi de homenagens para netos e os queridos vovôs e vovós

Quanto orgulho desses amigos!

Podemos dizer que isto se chama felicidade em família. E assim, Dulce e Valdir Rosso estão aí, exibindo todos os netos no Dia dos Avós, assim felizes. Dois amigos que admiro, que sempre fizeram a diferença. Um abração queridos!

1º aniversário, Supera Criciúma.

O que é Supera? Ginástica para o Cérebro. São especialistas que explicam como experimentar a emoção de pensar e agir de forma inovadora, desenvolvendo o potencial do cérebro e impulsionando uma forma incrível de viver. Este mês de agosto, mês de seu primeiro aniversário, tem vários temas envolvendo pessoas de todas as idades, com horários e dias marcados. São dias especiais, com palestras, laser-Bingo, atividades e brincadeiras para crianças de 6 a 12 anos, oficina de jogos para pessoas com mais de 60 anos. Estimular Cognitiva e Competências Socioemocionais. Confira toda a programação do mês de agosto, pelo www.criciumasupera.com.br .

E também eles.

Noio Damiani e Jane aproveitaram o aniversário dos netos gêmeos, para também comemorar o Dia dos Avós, com todo este carinho. Abração da coluna!

Formatura.

Olha aí! Quanto amor envolvido, num período de faculdade, onde todos se envolvem e chegam ao fim, assim... abraçados para comemorar juntos desta feita, a vitória de Lucas Matos Dandolini, o filhote orgulhoso dos pais, Josi e Luiz Carlos Dandolini, que chega aos finalmentes, em medicina na Unesc.  Não faltou o abraço de vitória, do mano Bruno. Seja muito feliz Lucas, que tenhas um caminho de vitórias de Deus! Felicidades!

Lançando trabalho autoral.

Luana e Gabriel, estão lançando dia 1º de agosto, às 16 horas, um belo trabalho intitulado “Romance” em dois clipes e as 10 músicas do projeto autoral, que já estão em suas plataformas digitais (Spolity, Deezer, etc.)  No instagram, youtube, Facebook @luanaegabrieloficial, com transmissão ao vivo, em seu próprio estúdio super equipado. Os convidados para live: Isabelle Silvano, Richard Simon, a dupla Augusto Maya e Gizele Maya. Só felicidade, querido!

Estamos aguardando o frio.

Esta nova massa polar, vem assustando muita gente. Estou acompanhando todas as notícias. Tem algumas cidades do Brasil que dizem ser congeladas, é fake. O negócio é aguardar, se preparar e ajudar pessoas que estão necessitando. Serra catarinense e gaúcha, estão em alerta. Por tanto, a chegada desta nova frente fria está mesmo agitando e assustando muita gente. A Defesa Civil está em alerta, porque o dia mais frio será na sexta-feira (30) com temperaturas que irão chegar – 8ºC a -10ºC nas regiões serranas. Vamos enfrentar tudo isso, ajudando pessoas que estão precisando de um cobertor, um agasalho.

Veja também