Coluna Zuleide Herrmann - 29/08/2019

Aniversários de 15 anos coletivo, das meninas da ABADEUS

Enquanto estou as voltas com os aniversários de 15 anos coletivo, das meninas da ABADEUS, elas estão as voltas com o evento também beneficente, “MESAS DECORADAS” do NAÇÕES SHOPPING. Uma das mesas decoradas da noite serão delas: Totti Cadorin, Irene Serafim, Elida Feltrin, Ivoli Mondardo, Vera Olivo e Eliane Giassi. Por tanto... Breve encontro de todas em reunião, no Café Cultura, com data a combinar. Ok gurias?

2) 2º edição do Festival de Dança Criciúma Shopping.

Evento acontecerá logo, logo, ou seja: de 5 a 8 de setembro, sendo organizado pela Associação Dança Criciúma (ASDC). Engloba diversos eventos simultâneos para promover a arte, coreografia, música e a troca de informação e cultura. Paralelo a ele, será realizada a oitava edição do Festival Criciumense de Hip Hop (FCHH). Expectativa é receber cerda de 700 artistas entre coreógrafos, músicos, bailarinos, bboys, DJs, entre outros. Maiores informações no Criciúma Shopping.

3) Jaque Lima esteve recebendo as amigas em Içara

Elas estão por toda a região. Vez outra, conheço umas e outras, desta feita a Karina Pacheco e a senhora Eliane Cony, as duas últimas da foto.  Jaque, recebe sempre com aquele carinho. Então: Bom dia, Julia Viana, Jack Soratto,  Jaque Lokanda, Larissa Sonego, Fabrísia De Pellegrin Rosso, Shirley Walter, a Karina Pacheco e Dona Eliane Cony. Beijos!

4) Nossos Deputados e empresários em foco

Quanto orgulho temos de nossos Deputados Federais, que estão trabalhando para nosso Estado. Quanto orgulho, temos de nossos empresariados que lutam por um país melhor. Vejo-os aqui e ali, sacudindo poeiras, conquistando seus espaços, com dificuldades e claro, mas com respeito ao seu público.  Convidei-os para um evento beneficente e aceitaram. E que estou organizando e me realizando, com esta ajuda as meninas da ABADEUS, que estão comemorando seus 15 anos em 2019 (Foto). Nossos Deputado e empresários, aceitaram convites e estarão presentes. “Festa de 15 Anos Meninas Assistidas pela ABADEUS” estão confirmadíssimos: Dani Freitas, Jesse Lopes, Ricardo Guidi, Luiz Fernando Cardoso, todos ao lado de suas mulheres poderosas. Ainda apadrinhando o evento: Cel. José Ribamar Candido S. Neto (28º GAC) e Simoni,  Renan Ceretta e Reitora UNESC Sra.Luciane Ceretta, Moacir Dagostin (Presidente da ACIC) e Cleusa, Sr. Anselmo Freitas (Grande nome dos descartáveis do Sul  do Brasil) e Edna, Flavio Serafim e Irene Serafim (Empresários), Mauro Soratto e Lilian (Empresários), Tiago Recco da Silva  e Chirley (Empresários). Que TOP! Todos integrados a uma grande causa, ou seja: A ABADEUS e suas meninas, que sonham com um bolo grande, usar vestidos longos e dançar valsas. Está bem próximo de concretizar. Tão pouco, não é gente! Como Patronesses da Noite: Iara Gaidzinski e Giovania de Sá. Contamos ainda com uma bela surpresa para a noite especial de sonhos e realizações. Evento acontecerá dia 27 de setembro, as 19h30 no Germano Rigo, com apoio de tantas pessoas que acreditam em meus eventos beneficentes. Obrigada meu DEUS, que SAÚDA a todos sem distinção de côr, raça e religião. Bom dia!

5) Família reunida

Giovanna, filhota de Marco Antônio Cechinel Costa e Fabiana, reuniu a família para um almoço, nas comemorações de seus 20 anos, na foto ao lado dos pais e o mano Thiago assim... Linda! Mais uma vez, o carinho desta vozona que te curte muito. Beijos!

6) Dança de Salão, com Sonia Medina

Ela dará curso de “Dança de Salão” para novas turmas, com início marcado dia 2 de setembro, no Criciúma Clube, todas as 4º feira, as 20 horas. Matriculas já estão abertas, com vagas limitadas. Informações pelo fone (48) 99978-5575.   

7) E ... falando em dança!       

Teatro Elias Angeloni, abre portas para o Espetáculo de Balé “Uma volta ao mundo dançando”. Evento acontecerá dia 19 de outubro, as 19h30. Mais informações pelo fone (48) 9 9634 0723.

8) Olha ai! A Semana Municipal de Juventude

Integrante do Pretinho Básico, jornalista Luciano Potter irá ministrar palestra em Nova Veneza nesta 6º feira (30) enfocando “Mudança: todo mundo está em uma, você não?” é o tema do encontro que integra a 5° edição da Semana Municipal da Juventude, realizada pelo Conselho Municipal da Juventude. O evento será realizado no Palazzo Delle Acque, a partir das 19h30min, com vagas limitadas. Evento está arrecadando 1 kilo de alimentos não perecíveis, levados no local.  

9) Alfa Comunicação 15 anos de histórias      

Ao entrar em seu décimo quinto ano, que foram comemorados dia 25 de agosto, a Agencia Publicitária, reafirma seus valores e essência, através de um reposicionamento de mercado e um calendário de ações e eventos até agosto do próximo ano. Seus profissionais, promovem conhecimentos, apoiam causas, criam parcerias, projetam inovação e incentivam os profissionais de jornalismo. Estratégias de valor que conectam marcas e pessoas. É com essa missão que a Alfa Comunicação e Conteúdo anuncia sua nova marca e novo posicionamento. Me resta cumprimentar toda equipe, e ai liderada pela grande mestra, Andressa Fabris. Abração!

Veja também