Coluna Zuleide Herrmann - 29/09/2020

Famílias Schlickmann e Agostinelli festejam noivado em São Ludgero

1) Famílias Schlickmann e Agostinelli festejam noivado em São Ludgero.

Kim Schlickmann e Mahayanna Agostinelli surpreenderam seus pais, Tuca e Mário Schlickmann, Marta e José Agostinelli, com alianças na mão direita. A recepção foi na bela residência dos pais do noivo. Maria Amélia Zappelini foi responsável pela décor da nobre casa de São Ludgero. Sejam felizes queridos!

2) Fim de semana cheio de graças.

Olha aí! As belas do final de semana, Giovanna e Mariana Búrigo aproveitando o calorzinho dos últimos dias de setembro, assim coloridas, festejando um dos momentos em família. Seja feliz Giovanna. Beijos!

Não menos belas, Amanda Pellegrin, que recebeu Andrea Castro recém chegada da Bahia para uma visitinha aos amigos que deixou em Criciuma. Quanta felicidade!

3) No parque Verde.

Jadna Matos se aventurou em piquenique fugindo de casa, levando com ela o maridão Fabão, os filhos e nora em comemoração ao seu aniversário no final de semana. O parabéns aconteceu a beira da lagoa no Parque Verde. Felicidades!

4) 15 anos de Isabela.

A empresaria Kellen Schmitz e o médico Dr. Eduardo Schmitz, não poderiam fazer diferente. A dedicação dos festejos aos 15 anos da filhota Isabela foi mesmo de encher os olhos. Quanta felicidade para uma menina mulher, em ver o capricho incançável de uma mãe talentosa evidenciando um decor de luxo. Então queridos, quanta felicidade se pode usufruir em momentos como este. E lá estava Marcelo Cabral dando apoio, junto de querido Marco Fotografia para registrar todo o carinho da família. Seja feliz querida, e siga seus novos caminhos confiante e serena, descobrindo Deus em todos os lugares. Beijos!

5) Pré-Wedding.

Stefany G. Maccari e Heitor Valvassori Filho, em pré-wedding sob o comando do fotógrafo Davi Nascimento. Foto linda do final de semana, sob plantação de lavanda, um dos produtos mais aromáticos da perfumaria. Felicidades queridos!

6) Abração para Duda Valvassori.

A bela filha de Melina e do Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Urussanga, Sr. Fernando Valvassori, comemora nesta terça-feira (29) seus 15 anos, prometendo festa aos amigos e familiares, em fevereiro 2021, devido a pandemia. Abração Duda, extensivos aos seus pais. Felicidades!

6)Nos kuxixos.

  • As delicias do novo point mexicano da cidade, que inaugura nesta terça-feira (29). Fridas Delivery, tudo a ver com o mexican food da melhor qualidade. 
  • A equipe de natação do Mampituba treinou na Lagoa do Faxinal, e também aproveitou o final de semana para um churrasco entre os amigos. 

  • As lives de empresas da região estão fazendo sucesso pela qualidade e seriedade dos assuntos. E aí! Destaco a Gabi Decorações, Marília Dutra, loja Taico (Içara), Heck Laurindo e banda, Meri Nuernberg, Mulheres Palestrantes (Tubarão), Ivete Rodrigues (Araranguá), entre tantas outras. 

  • Nesta terça-feira, também abre no Bortoluzzi Center, Lagos de Gramados - Chocolates Artesanais. Meu abraço de sucesso a empresária e advogada Danielle Meis e Renata de Oliveira Alves. O aconchegante espaço, leva projeto da arquiteta Samanta Campos. Sucesso! 

  • Abração para Carlos Emílio da Silva, o maridão de Dani Niero, pela passagem de seu aniversário. Seja sempre feliz!

  • Obrigada Adelor Lessa, que desvendou nossos mistérios de vida em seu programa Nomes e Marcas, do final de semana. 

  • Deputada Giovana de Sá soltou sua voz na Igreja Assembléia de Deus, em Criciúma. Que voz maravilhosa! Deus sabe de todas as coisas. Seja feliz!

  • Abração para Carolina Zanette que teve o prazer de ser avó de Alice Ghidi, no final de semana. Beijos!

  • E para Dr. Rui de Lucca, que setentou no sábado, reunindo as filhas e genros para comemorar a data. Felicidades! 

Veja também