Coluna Zuleide Herrmann - 30/01/2018

Fertilização in vitro, aniversariantes no Parque Verde e mais.

4 aninhos no Parque Verde

Festa de Pedro para seus amiguinhos e amigões do papai e mamãe, superou-se em abraços e brincadeiras para todos os gostos. Depois dos “Parabéns” animadíssimo pelo Pira, criançada cai nas piscinas do Parque Verde, aproveitando todos os brinquedos, desde a Rampa Molhada, aos toboáguas malucos. Tudo nos conformes para os amiguinhos, que deixou Pedrinho muito feliz. Abraços aos pais: Ana Paula e Emerson Colombo, que dividiram esta felicidade com sua grande roda de amigos. Valeu!

Fertilização in vitro...

Também é denominada como “bebê de proveta”, é uma tecnologia de eficácia comprovada em reprodução assistida. Casais que não conseguem engravidar com outros tratamentos como coito programado ou inseminação artificial, acabam optando pela FIV (Fertilização In Vitro) para conseguir realizar o sonho de construir uma família. Dra. Denise Piovesan é uma dessas pessoas que está sempre se especializando na área. Esteve em Salvador, Bahia para mais um evento de especialização do Curso Pratico de Manejo de Implantes hormonais ELMECO. Por tanto, a obstetra Dra. Denise Piovesan, na foto com a Dra. Marise Samama, trás a Criciúma novas técnicas da Fertilização in Vitro.

Entre os amigos do papai...

Lá estava o Emerson Colombo, orgulhoso de seus amigos, entre eles, nosso mais imponente Secretário de Estado, Luiz Fernando Cardoso, que dividiu este selfie com os amigos no Parque Verde.

1º aninho de Maria Clara

E lá estavam elas: Avó Liete e a Bisa para ressaltar as três gerações da família Pescador: Fernanda, Patrícia e a gatinha Ana Clara, que comemorou seu primeiro aninho neste sábado na Praia do Rincão. Abração Pati e Gustavo Lemos. Beijos!

Luana Réus

Uma de nossas TOP colunaveis, também transpos sua idade, com todo este charme. Que seja feliz Luana. Beijos!

Em Araranguá

A espera de um Baby é sempre uma expectativa para a família. Aqui, a Carol Megume e Samuel de Souza, no Chá de Baby do Pietro que chega logo, logo para a alegria dos avós e seus familiares.

Em família!

Marina, Julia, Jane e Jussara, completam a beleza de mulheres de minha página de hoje. Elas assim... Lindas evidenciando as familias: Cechinel e Fretta. Beijos!

Bloko Rosa de Laguna, a sensação do carnaval.

O Bloco está na ativa há 14 anos, conhecido pelo profissionalismo e organização, mas também pelo elenco de celebridades que todos os anos é escalado para subir no trio e levar a multidão ao delírio. Nesta edição, os organizadores trazem novidades. Duas atrações nacionais, tipo assim... Lucas Lucco e DJ Marlboro, mais o Grupo Jeito Louco e DJ Gringo entram em cena, com os hits mais tocados na temporada. 4 mil abadás já foram vendidos imediatamente, pelo site minhaentrada.com.br. A entrega dos abadas iniciou na semana na loja oficial do Bloko e na loja Container na Praça Seival, em Laguna mediante comprovante pagamento e RG. Cumprimentos ao organizador Renato Braz.

Veja também