Coluna Zuleide Herrmann - 30/01/2020

Em família

Dra. Silvana e Marcelo Zarur, os cariocas que vieram tentar a sorte em Criciuma, a alguns anos atras, e hoje curtem a familia que cresceu e muitas rodas de amigos. Maravilha de familia, que vê a frente seus filhos, na faculdade. Que bom que deu certo né amigos. Um abração queridos.

2) Criançada vai á loucura, com o Nações Shopping...

... Que prepara mais uma atração especial para o público infantil. Desta feita com o tema “Uma Aventura em Alto Mar”, espetáculo teatral  que promete levar toda a família para uma incrível aventura inspirada no desenho Baby Shark, embalada por clássicos infantis e com divertidas coreografias para as crianças acompanharem. O musical será apresentado gratuitamente neste sábado, 01 de fevereiro, ás 17 horas, na Praça de Alimentação. Um espetáculo do mesmo nível dos demais que já aconteceram até agora no maior Shopping da região sul catarinense. Imperdível não só para a criançada mas... Para toda a família.

3) Singullar Imóveis, já esta a sua disposição

Dra. Daniela Meis e Ramon Duzzioni fazem o novo conceito de negócios imobiliário da Região Sul, com novidades, que irá encantar a todos. Uma olhada! Um encanto! Arquitetura moderna muito bem planejada, com uma equipe valiosa! Um luxo, que podemos admirar no Bortoluzzi Center, térreo. Noite de ontem contou com a presença do alto escalão empresarial. Cumprimentos da coluna.

4) A moda delas...

Olha ai! Elas fazem a moda Meri Nuernberg. Um boutique que faz a diferença na cidade. São clientes que admiram o bom gosto e a qualidade da empresária de moda, que a cada coleção surpreende em  marcas de luxo. Então queridas: Dirza Bongiollo, Maria Biff, Boutique Meri Nuernberg e Ivone Moro, aniversariante da semana.  

5) Comemorando idade nova

Nossa amiga nutricionista, Eliane Giassi, teve seu dia surpreendido em grande estilo. O paparico das amigas deixou a bela amiga super emocionada. Alias... Eliane Giassi é uma das belas mulheres de Santa Catarina. Eliane querida: Dirija sua mente aos belos fatos agradáveis da vida. Seja FELIZ!  

6) As gravidinhas de Vera e Arcílio

Que prazer pode dizer a essas duas mamães da família Olivo Bruna e Bianca, que a vida seja bela, e bem constituída. Tenham momentos de LUZ DIVINA numa alegria sem fim. Chegada de Stellinha está próximo. Um abração queridos: Vera e Arcilio Olivo. Bom dia!

7) Nos Kuxixos...

  • Olha ai! Associados do Sesc – Criciúma, trazendo a tona, as aulas de dança para adultos nas 3º e 5º feiras.

 

  • Clayton Bento Colombo, aluno de Arquitetura e Urbanismo, foi escolhido para apresentar seu artigo no XVII Encontro Brasileiro em Madeiras e em Estruturas de Madeira (EBRAMEM), que ocorrerá em junho, na Capital catarinense.

 

  • No Balneário Rincão, mais um sucesso de show nacional, desta feita cantor Gospel Fernandinho e Banda, dia 8 de fevereiro, na Arena de Shows, abertura ás 19 horas, com o show principal as 21h30m. Ingressos na Alianda, mediante 1 kilo de alimento não perecíveis.

 

  • Andreia Valvassori e Cleiton Costa marcaram a data de seu casamento religioso dia 1º de outubro 2020, em Portugal. Grupos de amigos já confirmando presenças. De minha parte, o agradecimento de poder estar presente e dividir esta alegria. Beijos!

 

  • Boate Wynn Club- Criciuma marca sua primeira festa das 5º feiras, para o dia 6 de fevereiro. Turma... Agendem-se.

Veja também