Coluna Zuleide Herrmann - 30/05/2017

70 participantes tentarão ganhar o concurso Miss Santa Catarina Mundo 2017

Quem será a dona deste troféu azul?

Esta é a coroa que irá brilhar na escolha do Miss Santa Catarina Mundo 2017. No próximo dia 10 de junho, onde terei o imenso prazer de estar na comissão julgadora, na cidade de Imbituba, pela primeira vez no Sul do estado, aqui bem próximo de nós. Na oportunidade também será escolhido o Mister Santa Catarina 2017. O concurso trás para a passarela, 70 participantes das cidades catarinenses. As candidatas têm se preparado muito para ocupar o lugar mais alto do concurso de beleza no Estado. De nossa região, serão 6 participantes ao título: Imbituba, Imaruí, Laguna, Garopaba e Araranguá. Os itens para ser uma Miss Santa Catarina Mundo 2017: Beleza física e plástica, mas também saúde, aptidão para as artes, desempenho em desfiles e inteligência.  A atual Miss Santa Catarina é Camila Wolff, de Porto União. Por tanto... vamos aguardar quem será a represente de Camila, que usará esta coroa azul. Boas sorte meninas.  

Parabéns querida!

Empresária içarense Jaque Lima foi a queridona de 2ª feira (29) de maio. Comemorou seu niver cheia de carinho de seus familiares, clientes e amigas. Daqui, não poderia faltar este meu abraço. Felicidades! 

Mostra Conceito Noivas

Marcelo Cabral e Nessa Garcia, compõem o quadro de idealizadores da mostra “Conceito Noivas” que segue até 02 de junho, no Nações Shopping. Coluna agradece convite.

Papai babado

Depois de tantos beijos da mulher Fabiana Medeiros Zanatta e dos trigêmeos: Luana, Paola e Breno, o empresário Elton Zanatta se dá por vencido.  Motivo? Comemorar o aniversário de seus filhotes, que acontecerá no Restaurante Chers Amis. Daqui meu carinho, aos meus queridos amigos. Bom dia Zu, tudo bem!!!

Elas fazem parte de nossa comunidade

São elas mesmo. Elas, que encontramos todos os dias trajando suas roupas longas, com lenços cobrindo a cabeça. São as filhas queridas de Lucas Cardoso e Grazi, do grupo Lucas Musical, que já está na estrada a quase 15 anos. Elas nasceram aqui, mas trazem o ritual dos avós, bem presente. Estavam assim lindas! No casamento de Nádia Trombim e Maikon Taufenbach, que aconteceu no sábado, no Flor de Liz.    

Festa dos anos 80, no Bem Music-hall

Será no sábado (3 de junho) com a Volta dos Anos 80. DJs: Belada, Rick Vieira, Regis e Fabricio Guedes. Os aniversariantes de junho não paga ingresso. Obá!!! Ingressos antecipados na bilheteria. 

Exposição de Romero Brito

Galeria de Artes Dilor Freitas na Villa Francioni, em São Joaquim, abre espaços para a exposição do gaúcho Romero Brito, com 22 obras. Artista está presente nos principais museus e instituições de arte no país, como MASP, Museu Nacional de Belas Artes do Rio e MASC. Segue até 19 de junho. Entrada gratuita.

Dois aninhos

Carina Beduschi e Beto Moreira passaram o dia de ontem cheio de carinho e dengos da família, em comemoração aos dois aninhos da filhota Helena. Meu carinho aos amigos. Beijos!

Veja também