Coluna Zuleide Herrmann - 30/05/2018

Inscrições abertas para o Carnevali di Venezia para o desfile em Nova Veneza

Carnevale di Venezia

Segue até 8 de junho, as inscrições gratuitas para quem quiser participar do desfile no sábado 16 de junho, ás 21 horas, na Festa da Gastronomia Típica Italiana de Nova Veneza, Carnevale di Venezia, por que: O mistério irá tomar conta da cidade neste mês de junho com a chegada da 14ª Festa da Gastronomia Típica Italiana. Interessados devem procurar a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza ou entrar em contato pelos telefones (48) 3471-1758 ou (48) 99916-1478. Serão disponibilizados trajes do acervo do Carnevale di Venezia e haverá ensaio geral no dia 10 de junho. Evento já é uma atração nacional, com fantasias e carros alegóricos produzidos por carnavalescos seguindo a tradição do carnaval italiana.

Um abração aos envolvidos em especial a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza, Susan Bortoluzzi Brogni. Estaremos aí para abraçar a todos.

2ª edição do The House Market foi adiada

Recebemos o comunicado, que em função da atual situação instaurada no Brasil, a 2ª edição do The House Market, com a participação de empresas também de Criciúma, e que aconteceria nesta 5ª feira 31 a 2 de junho, foi adiado. Direção deixa o coletivo de moda, música, arte e gastronomia pré-agendado para os dias 14, 15 e 16 de junho, no mesmo local, ou seja, no Bistrô D’Acampora, na Capital, com a torcida de que até lá todas as questões que impediram a realização do evento sejam resolvidas. Um abração para: Carol Lobato, Luiza Freyesleben, Renata Costa e Suellen Guarezi. Estaremos sempre à disposição. Bom dia!

Parte da família Colle, com seus parceiros e parceiras

E meios a tantos movimentos nas estradas brasileiras, nós, da Família Colle estivemos reunidos Criciúma Clube, no casamento de Daniela Colle Bitencourt e Rodrigo Amboni Farias. E lá estivemos nós, com parte da família presente no evento, e logicamente renovando todo o carinho ao casal, extensivos a seus pais. Beijos!

E também, em meios aos entreveros do Brasil...

... “Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, eu nada seria”. E para celebrar este amor de 70 anos juntos, a família Rampinelli comemorou no sábado (26) os 70 anos (Bodas de Vinho) de união saudável e enraizada de Ângela e Fortunato Rampinelli. Evento aconteceu em São Bento Baixo, ao meio dia, reunindo a família dos dois lados e amigos que foram abraçar esses dois queridos, Rei e Rainha da família Rampinelli. “O amor vence todas as barreiras, por isto, viva este amor verdadeiro e cotidiano. Por tanto... pensamos amor, felicidade, saúde e alegrias, todos dias. Bom dia família!

Mulheres lindas

Quem são essas mulheres que prestam um colorido especial nos eventos de nossa cidade? São nossas! Hoje, irei prestar minha homenagem a elas, que brilham e acontecem nas noites criciumenses. São elas:

Giovanna H.C. Costa

Heloisa Rampinelli

Pity Búrigo

Joana Steiner

Laís Dacorégio.

Criciúma de ontem...

No Café Concerto, da Associação Fundação Cultural de Criciúma, desta 3ª feira (30), que acontece no Interclass Hotel ás 20 horas, irá homenagear algumas pessoas de nossa cidade. Logo após, show musical e coquetel.

UNESC ganha prêmio internacional

Mais uma vez a Unesc teve o seu trabalho reconhecido na categoria “Excelência, Qualidade e Inovação em Ensino Superior”. Evento aconteceu na 6ª feira (25), com o prêmio TOP Empresarial Internacional “Aos Melhores do Ano”. A deferência foi oferecida pela Associação dos Empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mercosul, na Capital. UNESC foi representada pela professora Mágada Tessmann.

Veja também