Coluna Zuleide Herrmann - 30/11/2019

Novos maneiras inteligentes no mercado

Monica Peressoni Castro (Foto) nos mostra a novidade de lojas temporárias, que são as pop-up stores, que estão em alta no mercado internacional e funcionam assim: os varejistas abrem uma loja que tem dia e hora marcada para deixar de existir, num endereço sazonal. No local marcas e lojistas engajam um grupo de clientes de determinada região promovendo ações e testando novos produtos. Foi o que aconteceu ontem, no Metropolitam Mall, sob os cuidados de Mônica Peressoni Castro, com sua marca Francesca Loungewear. Segue até 23 dezembro. Cumprimentos! 

2) É muito chique!

Diretor de Marketing do Supermercados Giassi, espalhada por algumas cudades de Santa Catarina, não deixou por menos. Convesão da Johson & Johnson, levou a filha Isabelle, hoje responsavel pelas compras da empresa, para serem espalhadas por todas as unidades. Isabelle, é uma  amada filha, noiva do bonitão, João Paulo Magrin. Um abração queridos!

3) Nos kuxixos...

  •  Está na boca do povo, o grande BAZAR Meri Nuernberg que está acontecendo na loja Rua São José, com aquele desconto de até 70% nos trajes de gala, social, sapatos, bolsas etc e tal. Oportunidade única de poder usufruir de grifes maravilhosas, com aquele desconto especial.
  • Um abração queridas alunas de dança, da professora Sonia Medina. Nossa prof. Recebe nesta 2º feira (02) todas em jantar de confraternização no Restaurante do Criciúma Clube, com direito a apresentação de dança dos grupos. Como faço parte, mas faltando por motivos óbvios, desejo todo o sucesso queridas. Quero dizer que os momentos que estive participando com vocês foram maravilhosos!  Espero vocês aqui no Parque Verde. BOAS FESTAS!
  • Cumprimentos aos novos empreendedores que estão chegando ao Nações Shopping.     A cada dia uma bela surpresa. Cumprimentos diretor de Marketing Julio Cesar Geesdorf e sua equipe de trabalho.
  • Abração para Adriana De Lucca, que abriu novo point de arquitetos no Natuzzi Editions, logo após a S.R.Mampituba.
  • Black Friday agita o comercio em todas as categorias neste final dês semana, em mais uma edição americanizada.
  • Um abração para todos os descendentes da família Coral, em comemoração aos 160 anos de nascimento do patriarca Natale Coral. Evento acontecerá neste domingo, no Petrus, em Nova Veneza, com direito a um monumento em homenagem ao grande mestre italiano (in memerian).
  • Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Içara promove a 1º Edição da Jornada Literária, nos dias 4 e 7 de dezembro.       Quem abre o evento, o Jornalista Mário Motta, trazendo tema “Ternura Para Sorrir e Chorar”. Está marcada para ás 19h, com apresentação do Coral da Fundação Cultural de Içara, tendo como local o Ginásio da Escola Salete Scotti dos Santos, em Içara.
  • Na boca do povo, também está o comercial da Cliniimagem, sobre o novembro azul, na Rádio Som Maior, muito bem feita pelo Grupo das 5º feiras, com integrantes de jovens queridos da sociedade e não poderia faltar o Flavio Spillere Junior.  Ficou lindo!
  • Obrigada, Monika Kem. Que luxo de dress. Obrigada pelo carinho. Amei!
  • No teatro Elias Angeloni,marca para o dia 12 de dezembro de 2019 (5º feira) o 1o Festival de Stand Up de Criciúma. O festival receberá diretamente de São Paulo, os comediantes Gui Neves e Aline Ewald, com apresentações inéditas, e o humorista Felipe Setubal conhecido em Florianópolis, por seus vídeos de humor sobre a região. Os ingressos poderão ser adquiridos on-line no site Minha Entrada

4) Na Kasar, em Içara...

Terezinha Valvassore reuniu suas amizades, em Café de Natal, na Kasar, na tarde de 5º feira. Entre tantas que lá estiveram, aproveitamos esta foto das amadas amigas. Beijos!

5) Falamos de moda... Senac, com Perfume Asiático, no ar

A diversidade de cores, texturas e ornamentos da cultura asiática, apresentadas no Nações Shopping, fez valer todos os aplausos para o SENAC, que apresentou o III Fashion SENAC, com destaque para este nobre continente. Os looks foram criados pelos alunos do curso superior em Design de Moda da Faculdade SENAC Criciúma, com referências de países como Japão, China, Índia, Vietnã, Tailândia, Coréia, Singapura, Camboja, entre outros. Nas fotos, dois, dos belos exemplos, com perfume Asiático no ar. Evento seguiu, com o designer, consultor e professor Mario Queiroz palestrando na ACIC para os interessados de moda. Cumprimentos aos alunos, integrantes de todas as fases, que mostraram criatividade e inteligência. Sucesso!

 

Veja também