Coluna Zuleide Herrmann - 31/10/2019

Curtindo Paula Toller

Este é o Dr. Luciano Argeu Alcantara, Presidente da Simersul- Sindicato dos Medicos da Região Sul Catarinense, com Gabriela, no Jantar Show de Paulo Toller, na AM Master. Evento foi uma promoção da Simersul, em parceria com a Regional Medica e apoio da Unicred. Parabéns!

2) Blues em Floripa

Uma bela dica para quem vai a Capital Catarinense, a 3º edição do Chicago Connection, em dois dias de BLUES, um dos gêneros musicais mais famosos do mundo. Este evento chique acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro, na CIC, as 21 horas, contando nada mais nada menos, com a participação de dois fortes nomes da música norte-americana da atualidade. Estou falando, nada mais nada menos que Guy King, na abertura e a cantora e compositora Sarah Marie Young, com seu timbre único para o público catarinense. Acompanham os grandes nomes norte americanos, os músicos Eduardo Almeida (baixo); Johnny Sonntag (teclado); Narcizo Farias (bateria) e Vinícius Soares, que fará participação no show da Sarah como guitarrista, acompanham os norte-americanos durante a apresentação. Ingressos estão disponíveis na Blueticket.com

3) A felicidade bate as portas

Quanta felicidade vimos nesta foto. É dermatologista Ângela Lapoli e sua querida Sofia, que está ai bela, comemorando seus 12 anos. Que seja muito feliz querida! Beijos!

4) Que... maRRavilha! 

Mais uma vez a Unesc a frente dos eventos gastronômicos em Nova Veneza. O MaRRavilhoso Claude Troigros, esteve arrastando linguajar para um público considerado excelente, na 3º feira tendo como local o Palazzo Delle Acque. Na foto Reitora Luciane Ceretta, Saimon Novack, Claude Troisgros, Professor Marco Antônio da Silva, Vice Reitor Daniel Preve e Gisele Coelho Lopes. Evento foi mais um sucesso da Unesc. Show!

5) Felicidades! 

Esta beleza de garota é Luiza Joaquim, de Içara, com faculdade de medicina em andamento. Show de beleza, filha de Lene Cardoso e Jerri Joaquim, nossos amigos queridos. Um abração Luiza. Seja Feliz! 

6) Turistando...

Empresário chique, Anselmo Freitas, recente filiado para integrar a politica catarinense, teve seus momentos de relax, ao lado de sua amada Edna Reus, curtindo o friozinho da Alemanha. Foi especialmente a cidade de Düsseldorf, para a Feira K, a maior feira de plastico e borracha do mundo e que acontece de 3 em 3 anos.   A feira deu enfase muito forte ao reciclado de plastico e a economia circular. Aproveitou o tempo da feira de 15 a 23 de outubro para ficar enteirado sobre os novos projetos de suas empresas. Roteiro continuou em outras cidades da Alemanha, com retorno recente a nossa cidade cheio de novidades.  Um abraço!

Enquanto isto, nossa querida Anildes Westrup, reuniu suas amigas e se mandou para o Nordeste. Na volta... contando tudo sobre as praias de Fortaleza. È isto... Beijos!  

7) Em Criciúma...

Produtora Maya, nos convidando para o lançamento do artista criciumense, Augusto Maya, na próxima 5º feira (7) de novembro, no Teatro Elias Angeloni, as 19h30. Augusto é um cantor eclético. Fará um repertorio de canto, dança e luz interpretando canções próprias  e também  de outros artistas. Venceu competição Revelaçao Transamerica, Tocou na Banda Cruzeiro Sul, se destacando em Casamentos e festas em geral. Além de tocar vários instrumentos se laçou cantor e tem preferência pelo repertorio do canto Bruno Mars. Seu sonho... Ser um grande e talentoso artista da música pelo mundo. Na oportunidade será gravado um DVD ao vivo. Cumprimentos antecipados e sucesso neste lançamento. Ingresso será um kilo de alimentos para doação.

 

Veja também