Coluna Zuleide Herrmann - 31/12/2019

Família feliz!

O que podemos dizer desta família? Que continue assim... queridos, com toda sua roda de amigos. Que sejam muito mais felizes em 2020: Walmir, Helen, Heloisa e Juliana Rampinelli. Beijos!

2) Chega aos seus  58 anos

Prefeito Murialdo Gastaldon está realizado e prepara comemoração dos 58 anos da cidade de Içara. Seu trabalho vem sendo elogiado pela população içarense num total de 60 mil habitantes. Uma conquista que não beneficia só Içara, mas também toda a região sul do Estado. Cumprimentos a todos que inicia um novo ano, com uma boa expectativa. Parabéns!

3) Olha ai! Vindima Goethe em Urussanga com novidades

A estação mais quente do ano do também conta com preciosos vinhos tipíco e raros, conhecidos pela elaboração com uvas Goethe, com exclusividade da região Sul de Santa Catarina. É a 12ª edição da Vindima, que acontecerá de 17 de janeiro a 2 de fevereiro, este ano estendida por três finais de semana, com programação dentro das vinícolas, com experiências singulares.  

4) 62 anos casamento

Felicidades Dona Zenalia e Sr. Otavio Naspolini, que reuniram parte da família para as comemorações dos 62 anos de casamento.Um abração queridos! FELIZ NOVO ANO!
5) A vida segue...

Meus queridos: O ano terminou e começamos a planejar um outro. Mas não sabemos o que DEUS reserva para cada um de nós. Hoje vimos a Silvia e Flares Athoff em carinho com os netos, mas amanhã não sabemos nada de nossas vidas. E como é sempre uma incógnita de vida, quero aqui abraça-los com meus braços cheios de amor a vocês que sempre estiveram em meu calendário de amigos inesquecíveis. Um ano de PAZ a vocês. Beijos!

6) Um feliz encontro

Estilista Yuri Pizzetti foi a São Paulo para assessorar a Miss Santa Catarina, vestida com sua griff e lá teve o prazer de conhecer pessoalmente a musa dos anos 80 Luiza Brunet. Ele feliz, ao lado desta eterna beleza.

7) 2020 cheio de PAZ!

Esta é uma equipe que se renova para um novo ciclo de profissionalização. Supermercados Giassi será comandado por este equipe em 2020, cada qual no seu setor. Mas um, continua com todo o seu astral. Estou falando do patriarca Sr. Zefiro Giassi. Que tenham grandes conquistas em 2020. 

8) O prazer de ser feliz!

Neca e Luiz Claudio Faustine, nos surpreenderam com esta foto, digna de “Uma escada da vida”.  Família cresce se multiplica e se valorizam em carinho.FELIZ 2020. Beijos!

9) Deputada feliz!  

Giovania de Sá, feliz com mais um aniversário da bela filha Emilly. Meu carinho, as duas. Beijos!

 

 

Veja também