Comfortflex lança nova Coleção valorizando conforto aos pés

Produtos Outono/Inverno 2019 disponíveis nas lojas de Todo o Brasil

Conforto que se traduz em carinho para os pés. Esta é a proposta que a Comfortflex começa a entregar nas lojas de todo Brasil a partir de março, através de sua coleção para o Outono/Inverno 2019.

Design e Conceito

A marca aposta na tendência de valorização do bem-estar e na busca por experiências positivas, que permeia todas as faixas etárias. Sapatilhas, scarpins e tênis casuais que remetem ao conforto já a partir do visual completam a coleção que tem ainda as imbatíveis botas com saltos extremamente confortáveis, que oportunizam bem-estar mesmo depois de um dia inteiro de uso.

A coleção contempla as principais tendências de moda, como o uso de elásticos, que aparecem como protagonistas nos cabedais, ou em detalhes que diferenciam os modelos. Nas estampas, destaque para o xadrez Príncipe de Gales e para os animal prints, especialmente snake, croco e onça. As cores que são tendência da estação também se fazem presentes na coleção da Comfortlex, do  black & white em combinações entre si e em monobloco, passando por café, rose, azul navy, vinho, além de uma linha forte de new neutrals para atender ao propósito de apresentar uma coleção com um visual relaxante.

Tecnologia

Comfortflex é a única no Brasil que submete seus calçados a ensaios de biomecânica que comprovam cientificamente o conforto proporcionado pelas tecnologias exclusivas da marca.

Entre as inovações estão o uso nos calçados casuais de materiais que até agora só eram usados em calçados esportivos, e um design que valoriza a mulher e contempla suas expectativas em relação aos apelos de moda.

São muitas tecnologias, cada uma com uma aplicação específica. A lycra é uma das protagonistas na coleção. Ela contempla a linha Superfit, em aplicações em diferentes partes do calçado, ajustando-se à largura e altura dos pés, contribuindo para um conforto extremo. A tecnologia beneficia as mulheres que têm articulações sensíveis e previne o surgimento de dores.

A palmilha CleanFeet, resultado de uma composição exclusiva de materiais que deixam o calçado extremamente agradável ao toque, contribui ainda para a renovação do visual dos calçados, especialmente em sandálias e tamancos.

Para dar mais estabilidade ao caminhar e auxiliar na postura, a Comfortflex desenvolveu a tecnologia  Stepflex, com cunho embutido, que eleva o calcanhar em 2,5 centímetros.

A sensação de caminhar nas nuvens é proporcionada por tênis, botas e sandálias com solado Airflex, com bolha de nitrogênio, sistema exclusivo da marca, inspirado nos tênis de alta performance que absorve até 70% do impacto ao caminhar, amenizando o impacto ao caminhar e protegendo as articulações. Com visual moderno, os modelos desenvolvidos para o outono-inverno 2019 agregam ainda um visual despojado ao look.

Mais informações sobre os itens mais desejados da nova coleção da Comfortflex, você encontra em:

Youtube: fashion film  

Instagram: @comfortflex

Facebook: @calçadoscomfortflex

Fotos: ComfortFlex

Veja também