Concurso de modelos Amazing Face elege dupla, em Criciúma

Vencedores assinam contrato de 2 anos com agência

 

A Amazing Model, agencia de modelos atuante há quase 10 anos na região Nordeste, escolheu Santa Catarina para encontrar novos rostos e formar modelos de sucesso. Por meio do concurso Amazing Face, regido pela empresária e proprietária  Viviani Soratto e a representante catarinense Vânia Coutinho, foi possível selecionar, avaliar e eleger uma dupla que irá assinar um contrato de 2 anos com a agência promotora com o suporte e acompanhamento para desenvolver a carreira dos vencedores, entre outros prêmios.

O evento foi realizado no Nações Shopping, no domingo 26 e durante o dia os candidatos passaram por triagem, apontamento, provas dos looks, ensaio fotográfico com teste de rosto e corpo, palestra com informações sobre a trajetória e funcionamento da Amazing Model. No final do dia, a banca composta pela equipe Amazing, selecionou os candidatos para o desfile a noite, quando a banca técnica elegeu os vencedores do concurso etapa Santa Catarina - Criciúma.

Na passarela

As candidatas do concurso Amazing Face abriram graciosamente o desfile em trajes de banho da Bordon Beach, compondo com acessórios como chapéus, bolsas e amarrações que  harmonizaram com os biquínis e maiôs. Já a estreia dos homens na passarela teve uma pegada despojada com bandanas casadas aos looks em blue jeans, black and white e colors e a ala feminina desfilou jeans com detalhes em tecido sintético, da B27 de Tubarão. Encerrando o desfile, as candidatas apresentaram a nova coleção Fall Winter da D´amore, de Araranguá, trazendo graça e beleza à passarela.  

Finalistas

Durante o desfile a equipe Amazing Face selecionou 10 candidatos, 5 mulheres e 5 homens, para a última etapa do concurso. Nessa fase, era observado a desenvoltura ao responder as perguntas da banca técnica presente, (Gustavo Loyola e Roberta Loyola, escalter internacional da Agência Avante; Anne Veran jornalista e influencer digital; Priscila Limcar influencer digital produtora de moda; Fernando Selau produtor e fashion stylist; Dr. José Luis Nascimento especialista em harmonização facial; Ivete Rodrigues jornalista e editora da Revista Sul Fashion e na sequência, a fotógrafa de moda Flávia Sá registrava as últimas provas de rosto e corpo dos candidatos.

A banca avaliadora composta por influentes e personalidades da moda, juntamente com a equipe Amazing, discutiu os critérios e perfis dos finalistas até eleger o casal representante de 2020 etapa Santa Catarina: Ana Carolina Hoepers Naspolini e Leonardo Albino de Souza.

Apoiadores

O concurso Amazing Face da Amazing Model contou com fortes parcerias para realização do evento: Nações Shopping, Império Hits, Água Mineral Cristalina, Revista e Site Sul Fashion, B27 Denim, Bordon, Botoclinic Botox e Estética Facial, PortalMix Eventos, Fronte Lab de Moda discursiva, O Boticário, Dr. José Luis Nascimento Jr., D´amore, Simmrev SC e Belshop.

Da assessoria Sul Fashion

Veja também