Construtora Fontana reúne multidão com Papai Noel, em Criciúma

Praça foi decorada pela empresa e esteve lotada na noite desta quinta-feira

Famílias e crianças aguardavam ansiosamente pela chegada do Papai Noel, na noite de quinta-feira (28). O bom velhinho chegou em grande estilo, trazendo a alegria para aqueles que o aguardavam, em seguida atendeu a todos, levando doces e mensagens de esperança na época mais mágica do ano.

A ação de Natal, que teve a assinatura da construtora, abraçou todo o entorno da Praça Walter de Bona Castelan, no Bairro Santa Bárbara, adotada e localizada ao lado da Fontana. Com a presença do Papai Noel, foi inaugurada oficialmente a decoração, onde foram montadas peças com símbolos natalinos, árvore de natal, muitas luzes, e a casa do Papai Noel, para que as famílias pudessem registrar este momento.

A Banda Marcial do Cedup abrilhantou ainda mais a noite, junto com a presença da Palhaça Narizinho, que fez a festa da criançada. Brinquedos, distribuição de doces e pipoca também fizeram parte da noite.

Conforme a aposentada, Marli Terezinha Arns, que veio pela primeira vez na ação de Natal da Fontana. “Ficou muito linda a decoração, as luzes deu um grande destaque para a praça. Vim com minha filha para trazer os meus dois netos de dois e seis anos. A decoração de Natal está de parabéns, lindíssima”, elogiou.

Para o presidente da Construtora Fontana, Olvacir Bez Fontana, a missão de levar o espírito natalino foi cumprida. “Que esta data tão importante que se aproxima seja repleta de harmonia e que as pessoas olhem mais para seus irmãos, familiares, como também para a comunidade. Que consigam com isso integrar e se preparar para um próximo ano que, com certeza, será mais agradável. Um feliz Natal à todos”, completou.

O presidente fez a entrega da chave simbólica para o Papai Noel e acompanhou o bom velhinho até a sua casa. Logo após, filas se formaram para o registro com o Noel.

Texto e fotos: Ana Acordi - Ápice Comunicação

Veja também