Container Food Park completa uma semana de funcionamento

Empreendimento recebeu autoridades, imprensa e convidados para um menu degustação nessa terça

 

O Container Food Park, mais nova opção gastronômica de Criciúma, localizado na rua José Mezzari, ao lado do Parque das Nações, no bairro Próspera, completa nesta quarta-feira, dia 29, uma semana de funcionamento. Segundo estimativa, mais de quatro mil pessoas já passaram pelos 13 restaurantes do empreendimento nos primeiros cinco dias após a inauguração, no dia 22.

 

Nessa terça-feira, dia 28, cerca de 200 pessoas participaram de um menu degustação. Autoridades políticas e empresariais, imprensa, influencers e convidados especiais puderam saborear a variada gastronomia e conhecer todas as atrações oferecidas pelo primeiro parque gastronômico 100% em containers de Santa Catarina.

 

Durante discurso, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, aplaudiu o grupo de empreendedores, capitaneado pelo empresário Marcos Mendonça. “Temos aqui uma inovação gastronômica e todo investimento em prol da cidade é bem-vindo. Esta região foi muito valorizada pela construção do Parque das Nações e, em breve, a rua José Mezzari irá concentrar os principais eventos da cidade. Nossa equipe de projetos já trabalha na construção de arquibancada, entre outras melhorias para transformar esta via em mais um ponto de lazer e entretenimento para a população”, afirmou Salvaro.

 

A assessora de eventos Rafaela Cabral ficou surpresa com o espaço descontraído, mas acolhedor. “É um ambiente bem familiar e agradável, inclusive dá pra trazer os bichinhos de estimação. Criciúma precisava mesmo de um espaço como este. É diferente de tudo o que já temos na cidade”, elogiou.

 

Estrutura

 

O Container Food Park conta com 2,2 mil metros quadrados, com capacidade para mais de 200 pessoas acomodadas em áreas cobertas e externas. Destaque para Praça de Alimentação, Espaço Kids, palco para atrações musicais, além de amplo estacionamento para garantir conforto e comodidade aos visitantes.

Especializados em culinária gourmet de rua, 13 estabelecimentos oferecem opções para todos os gostos: hambúrgueres; pizzas; espetinhos; cachorro-quente; batata recheada; comida de boteco; culinárias árabe e oriental; açaí; sorvetes; doces; crepes; churros; tapiocas; cafés; chopes e cervejas artesanais.

 

“Os food park ou parques gastronômicos são uma tendência mundial. Realizamos uma ampla pesquisa para desenvolver o projeto do Container Food Park. Temos certeza que o empreendimento será referência para a região”, pontuou o idealizador, o empresário Marcos Mendonça.

 

O parque vai funcionar de quarta a segunda, das 18 horas às 24 horas. Aos fins de semana, sábados e domingos, também estará aberto a partir das 11 horas. Outras informações podem ser obtidas nas redes sociais do empreendimento: @containerfoodpark.

 

Release: Caroline Bortot

Veja também