Contato leva internet para o Gastronomia na Praça de Araranguá

 Evento ocorre no sábado e domingo e vai trazer diferentes opções gastronômicas para o público.

O fim de semana é um período ideal para relaxar ou se divertir. E nada melhor, para aproveitar esse tempo livre, que saborear deliciosas opções gastronômicas da região de Araranguá. E neste sábado, 26, e domingo, 27, a comunidade prestigia o Gastronomia na Praça, que vai oferecer lanches e outras refeições para o público na Praça Hercílio Luz, no Centro da cidade.

A iniciativa do evento é do Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) e realização da Prefeitura (Departamento de Cultura). O Gastronomia na Praça é promovido em paralelo com o Agosto Cultural, que está realizando feira do livro e do artesanato, e outras atividades no município neste mês.

E quem vai participar também é a Contato, provedor catarinense que vai levar internet para a organização do evento.

Cardápio Variado

Entre as empresas do ramo gastronômico presentes estarão a Cafióca, conhecida na região pelo cardápio variado de tapiocas; Papalégua Burguer Experience, que levará opções de hambúrgueres; Daiti Sushi, que estará comercializando Hot de Peixe Branco; Browneria Araranguá, que terá promoção nas Bordinhas de Confete; e a Garden, que completa o menu com o famoso cachorro-quente.

Sobre a Contato

A empresa busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para melhor atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas. A sede localiza-se em Araranguá e conta ainda com filiais em Tubarão e Orleans, atendendo municípios no Sul do Estado. Mais informações no Portal Contato - http://www.contato.net.

Veja também