Cooperja entre as maiores empresas do Brasil

Entre as Maiores e Melhores empresas do agronegócio do país, segundo a Revista Exame

Após comemorações alusivas aos 50 anos da Cooperja, 2020 veio  para abrilhantar ainda mais a Cooperativa, que mais uma vez figurou entre as Maiores e Melhores empresas do agronegócio do país, segundo a Revista Exame, referente ao Anuário de 2018. A empresa conquistou a 301ª colocação e comemorou entre seu quadro social e colaboradores.

A publicação mostra, há mais de 40 anos, o cenário empresarial brasileiro. De acordo com o balanço das empresas, relativo ao exercício anterior a publicação. Além de dados oficiais, o Anuário traz informações incontestáveis e totalmente confiáveis.

Segundo a publicação, esta é a lista das 400 maiores empresas do agronegócio por vendas líquidas no país. Juntas, elas obtiveram 223 bilhões de dólares em receita em 2018, um crescimento de 14% em relação ao ano anterior. O total de lucros foi de quase 5 bilhões de dólares, 3,4% maior do que o registrado em 2017.

“Este é o resultado de muito empenho e trabalho, unindo forças com colaboradores, associados e parceiros. Obrigado a todos”, agradeceu o presidente da Cooperja, Vanir Zanatta.

 

Fonte: Aline Somariva - Assessoria de Imprensa

Veja também