De Luxe Acessórios: O glamour em joias e acessórios

Empresa sombriense, há mais de 10 anos reflete a essência da mulher elegante

Os acessórios detém o poder de acentuar o charme e o glamour de produções já poderosas ou dar destaque, brilho e cor aos looks mais simples, realçando a delicadeza e a beleza única de cada mulher. Essas peças, cumprem um papel muito importante em todos os estilos e tendências de moda, garantindo espaço nos pescoços, orelhas, pulsos e tornozelos mesmo daquelas mais básicas.

Há mais de 10 anos refletindo a essência da mulher, Janaina Colares fundadora da De Luxe Acessórios, traz coleções com alto valor agregado, joias, bijuterias e acessórios versáteis que transitam entre as produções sempre carregando significados à identidade feminina e expressando luxo, glamour e estilo em suas sobreposições harmônicas.

Com uma rede de clientes satisfeitas, a De Luxe atende toda a região sul catarinense e também envia suas peças para todo Brasil. Com riqueza nos detalhes e em mix de banhos, das cascatas de colares, brincos poderosos e coloridos, correntaria - o must have do momento, anéis, pulseira e muitas outras belas joias, idealizadas com acabamento impecável compõe qualquer produção.

"Somos mulheres empreendedoras e há 10 anos iniciamos nossa história baseada no universo feminino, focamos na valorização e no destaque a beleza da mulher. Nossos acessórios são inspiradores e têm o poder de incrementar, levantar looks e a autoestima feminina. Não importa se seu estilo é descolado, básico, místico ou over, nós temos a peça que se encaixa com você." - Conta a fundadora da De Luxe Acessórios, Janaina Colares.

Seja pessoal ou profissional, as joias e acessórios de alta expressão deixam em evidência a personalidade e o empoderamento de quem as usa, atribuindo um toque especial aos visuais. Frutos de parcerias, as peças já protagonizaram ao lado da Miss Brasil Beleza Internacional 2018 Fernanda Recht, Miss Santa Catarina Bruna Vitali, Rainha do Balonismo Heloísa Schwanck - Rio Grande do Sul, de várias debutantes da região, festas da sociedade e tantas outras.

A De Luxe é fruto do amor e encantamento de Janaina ao universo das joias e a tudo que elas podem representar, além dos anos de experiência ao setor: "Eu sou apaixonada de coração pelo que faço, a De Luxe é tudo para mim, não trocaria por outra coisa no mundo. E fiquem ligadas, já estamos planejando novos projetos para o final do ano, aguardem!"

Quer garantir essas peças super estilosas e elegantes? Entre em contato nas redes sociais Instagram e Facebook ou através do WhatsApp, que a De Luxe vai até você!

Veja também