Debutantes 2018 realizam 'A Grande Viagem' ao Rio de Janeiro

Confira detalhes do principal encontro da programação do Baile na Cidade Maravilhosa

 

Em clima de Copa do Mundo, as debutantes 2018 do Grêmio Fronteira realizaram 'A Grande Viagem' ao Rio de Janeiro entre sexta-feira, dia 22, e domingo, dia 24 de junho. Acompanhadas pelo casal patronesse, Katiúscia Roussenqe Antônio Pereirae dos diretores do clube, as meninas visitaram os principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa.

"A viagem ao Rio de Janeiro foi perfeita. Os dias estavam maravilhosos, com um clima muito agradável e as meninas são uns amores. Foi melhor do que imaginávamos", disse a primeira dama do Grêmio Fronteira,Ramisia Dagostin 

Passeio iniciou com jogo do Brasil

Antes de iniciar o passeio pelos pontos turísticos, a comitiva do Grêmio Fronteira fez check-in no Hotel Savoy Othon e seguiu para o Boulevard Olímpico, para assistir ao jogo do Brasil e Costa Rica. A patronesse comentou sobre a viagem. "Passeamos bastante, aproveitando cada minuto de uma viagem que já se tornou inesquecível. Estou vivendo momentos únicos com minhas afilhadas, que já são tão especiais em minha vida", revelou Katiúscia.

Noite do teatro

Entre os pontos turísticos, o grupo visitou o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Aquário do Rio, Museu do Amanhã, Copacabana, Praia da Barra e fizeram um tour panorâmico pelas principais praias cariocas. Na noite de sábado, o grupo assistiu à peça ‘Vou Deixar de Ser Feliz, Por Medo de Ficar Triste?', no Teatro das Artes do Shopping da Gávea.

As debutantes se divertiram com a comédia romântica, que tem texto inspirado na história de amor real entre Yuri Ribeiro e Claudia Wildberger, possui no elenco nomes como o de Paula Burlamaqui, Yuri Ribeiro, Vitor Thiré e Jujuba Cantador. Antes de fazer check-out e pegar o avião de volta à Cidade das Avenidas, o passeio foi encerrado com um amigo secreto.

O grupo

Acompanham as debutantes na viagem como tutores o casal Presidente, Osmare Ramisia Dagostin; o casal Patronesse, Katiúscia Roussenqe Antônio Pereira; os diretores Sociais, Césare Josiane Magalhães; os diretores de Patrimônio, Vadoe Nani Zilli; os diretores de Comunicação, José Adilsone Eriane Candidoe os diretores Financeiros Everaldo e Dora Costa.

Release: Felipe Balthazar |Multi Digital

 

 

Veja também