Debutantes | Mii Acessórios promove evento luxuoso na Galeria Brasil

sétimo encontro social do Baile de Debutantes 2018 do Grêmio Fronteira

 

Uma noite de muito glamour e mimos. Assim pode ser definido o encontro social da Mii Acessórios na última sexta-feira, dia 15 de junho. A proprietária, Miriam Setter, organizou um evento especial para as debutantes 2018 do Grêmio Fronteira. Na oportunidade, acompanharam as novas estrelas do clube: mães, madrinhas, diretoras, a patronesse Katiúscia Roussenq e imprensa.

Miriam contou com a parceria de lojistas para fechar um corredor da Galeria Brasil. Ela montou uma estrutura completa com coquetel e espaço de confraternização para proporcionar um evento luxuoso. Com a presença do blogueiro Jucemar Velho, do Blog o Juice; da personal influencer Marion e do blog Diva Senhorita, a Mii Looks e Acessórios promoveu mais de 3h de muita diversão.

"É o terceiro ano que eu tenho a honra de organizar um evento voltado para as debutantes do Grêmio Fronteira", disse. "E mais uma vez foi muito especial poder recepcionar estas meninas lindas, que comemoram neste ano um acontecimento tão sublime em suas vidas", completou Miriam.

Parcerias

O evento contou com a parceria da Estética Kaka Orige, Loop jeans, Estética Ester Rebello, lojas da Galeria Brasil e dos maquiadores Ilza Mariane, Laureane Muniz, Re Araldi e Deivison para presentear com mães e debutantes com diversos mimos.

A diretora do clube, Ramisia Dagostin, parabenizou Miriam por mais uma vez promover um evento grandioso para as debutantes do clube. "O evento da Mii já está virando tradição na nossa programação. Os eventos dela são sempre organizados com muito capricho, delicadeza e carinho. Somos extremamente gratos por toda dedicação da Mii em oferecer um evento tão marcante”, comentou.

Texto e fotos: Felipe Balthazar / Multi Digital

Veja também