Desfile Fashion Avenue em Araranguá

Desfile de moda com lojas e marcas do calçadão da cidade das avenidas

 

O desfile de Moda realizado com o propósito de conscientizar toda a população, de Araranguá a consumir na sua própria cidade e apoiar os lojistas local. A pedido de muitos, colocamos nossa coragem em pleno calçadão, com um evento  aberto ao público.

Os Modelos representaram diversas áreas como, professores, médicos, salões de beleza, Escola de Samba Unidos do Arccua do Arroio, consumidores, estudantes, etc.

Esperamos que tenha surgido um efeito, e que o nosso cansaço e correria por busca de apoiadores, não tenha sido em vão.

A loja Realiza Modas fez questão de vestir lindamente todas as modelos femininas.

A Boutique ELE, gentilmente vestiu os modelos Masculinos e também modelos Femininas, para assim mostrar em passarela que o mesmo look que veste ele pode vestir ela.

A Loja Flor de Liz acessórios ( com a querida gerente Larisse Tavares Acosta ) e também com a Modelo Joana ( funcionária da loja Flor de Liz ) já é parceira em todos os Eventos de Moda , Concursos de Beleza, enfim, todos nos quais a SL Models participa, nos patrocinou com todos os acessórios necessário e também produtos para maquiagens, etc.

Os modelos e assim como a equipe de organização e maquiagem,  foram servidos por Adão Lanches que gentilmente apoiou a ideia, enquanto Talmidim Book Coffees&CO brindou-os com deliciosas tortas feitas especialmente para a SL Models e equipe.

Lojas Silvestre Cosmético,  My Secrets Makeup e Jú Bijuterias forneceram  produtos para as makes das modelos.

Nossos agradecimentos a cada apoiador dessa iniciativa:

Mazzuco Impressões Digitais

Workshop Personalize

MAQUIADORAS

Andreza Goulart

Faby Makeup 

Vanessa Lentz Muliterno

Mercilia

PATROCINADORA E PARCEIRAS

Flor de Liz Acessórios

Boutique ele

Realiza Modas

Fonte: Sonia Maria Morandini

Veja também