Casamento marcado durante a pandemia? Veja dicas

Como gerenciar prazos e atitudes a serem tomadas durante essa fase

 

Muitos países proibiram eventos, devido as aglomerações, e consequentemente também os tão sonhados casamentos. No Brasil, medidas do tipo estão sendo tomadas, levando ao desespero muitos noivos com cerimônias marcadas nos próximos meses.

Veja agora algumas dicas de como lidar e para gerenciar esse delicado o momento:  

Adiado sim, cancelado nunca!

A primeira dica para as noivas é antecipar o problema e trabalhar sob hipótese de adiamento e nunca de cancelamento. Com as medidas preventivas da OMS, é preciso esperar novas instruções e restrições para esse tipo de evento, cogitando novas datas e remarcando ensaios.

Cogite datas alternativas

É importante pesquisar datas em dias e meses menos concorridos, optando por celebrações intimas, ao ar livre ou em ambientes semi abertos. Conversar com os fornecedores, entender a situação e negociar novos prazos, ajuda ambos durante essa fase.

Mantenham a calma

O mercado de eventos permanece ativo, em modalidade home office, para que não haja nenhuma implicância maior junto aos planejamentos, mas a degustações junto aos buffets, open bares e outros que exijam encontro pessoal.

Sendo assim, a dica é não desistir e continuar o planejamento do evento, até tudo voltar à normalidade, pesquisando tudo com calma.

 

Fonte: Catraca Livre

Foto: Mato Grosso Econômico

Veja também