Dimasa Honda Araranguá completa 40 anos

Evento de alto nível recepcionou o vice presidente da Honda Motos América Latina

A família Dimasa Honda recebeu imprensa, representantes de classe, colaboradores e recepcionando a ilustre visita do vice presidente da Honda Motos América Latina, Shingo Kimata, e sua comitiva, o diretor comercial Alexandre Cury, o gerente administrador de negócios, Dennis Sasahara, o supervisor Ailton Maciel e analista de desenvolvimento de revendedores, Sergio Gimenez, em Araranguá, comemorando os 40 anos da concessionária.

O japonês Shingo Kimata, pela primeira vez em Santa Catarina, pousou no aeroporto de Jaguaruna, ficou encantado com a vista, apreciando a região que lhe remeteu à atmosfera de seu país, pela peculiaridade dos arrozais, e, impressionado com a estrutura operacional da loja Honda.

A empresária, Fátima Menegalli, em seu discurso nostálgico agradeceu e falou sobre os 40 anos da Honda. "Agradeço a presença de todas as autoridades, imprensa, amigos e colaboradores. Hoje estamos em festa, é com muita alegria que comemoramos 40 anos em parceria com a Honda. Nesses 40 anos passamos por muitos desafios, mas tudo foi superado pela nossa alegria de realizar o sonho dos nossos clientes e amigos, que tiveram o prazer de adquirir uma das motocicletas mais queridas e desejadas. Para nós do grupo Dimasa representar a marca Honda, é motivo de orgulho e honra."

"A força dos sonhos, the power of dreams, nos motivam a alcançar os objetivos. Alicerçados nesse pensamento, a Honda se transformou na gigante que é hoje, e nós sonhamos juntos esse sonho ao longos dos  40 anos da Dimasa e queremos continuar sonhando e crescendo em tamanho e qualidade. Hoje estamos aqui comercializando motocicletas, futuramente, podem ser robês, quem duvida? O céu é o limite!" Declarou o diretor Primo Menegalli Júnior em seu pronunciamento.

Fátima Menegalli, CEO do Grupo Dimasa, junto com o filho, diretor Primo Menegalli Júnior, e o diretor operacional Adriano Guimarães Machado, representantes da concessionária araranguaense, receberam  a placa comemorativa do executivo japonês. Após visita e cerimônia, os convidados degustaram num diferenciado coquetel preparado pelo Chef Sandro, que arrematou com o penne flambado na roda de queijo, acompanhado pelas notas musicais e repertorio abrasileirado do saxofone de Carlos Magno. A visita do vice presidenta da Honda, Shingo Kimata, causou simpatia aos convidados e colaboradores que aproveitaram para tirar várias fotos e apreciar o momento.

Veja também