Dores Machado festeja 70 anos

Carregada de alegria e vigor professora vive emoções entre amigas

Carregada de alegria, animación e vigor, a professora de Espanhol, Maria das Dores Machado, celebrou em clima típico a chegada dos seus 70 anos. Uma mulher cativante que sempre representou a arte, a superação, mostrando sua capacidade de viver com alegria.

Em fim de tarde muito personalizado para o rol de amigas presentes em seu cumpleaños (aniversário), no Salão de Festas do Hotel Dalmoro, Dores recebeu a todas  cantando “Emoções”, sua música preferida do Rei Roberto Carlos, depois, arriscou um tango acompanhada pelo amigo Mário, e com participação do artista Betinho, brindou a plateia com performances de Ney Matogrosso. Esbanjando o charme que lhe é peculiar, a festejada Dores Machado mostrou que a grande sacada é viver de verdade e com toda a intensidade, sem medo de ser feliz.

A aniversariante recebeu várias declarações de amigas e ex alunas, pelas redes sociais e também durante a festa, demonstrações  de carinho,  admiração e agradecimentos: “Parabéns Tia Dores, você me fez amar español”  da aluna Mila Rossi; “Maravilhosa, parabéns pelo teu dia. Muitas e muitas alegrias por vir” de Alba Maria Marcelino,... “Minha querida professora,  tu trouxeste ensinamentos para toda a minha vida, se hoje eu falo espanhol com as pessoas durante as minhas viagens pelo mundo, devo a você, muito obrigada”, como relatou a ex aluna Helen Becker, expressando uma parte de toda consideração que a professora aposentada e voluntária da Casa Lar, Maria das Dores Machado,  recebeu na data tão especial e marcante de sua vida.

“Não tenho palavras para agradecer a amizade, o companheirismo e carinho de todas vocês que  acompanham  e vivenciam  comigo o meu dia a dia, apenas Gratidão! V ocês fazem parte da minha vida!”

Veja também