Eliza Magrin apresenta Verão 2019

Produtora de moda e digital influencer promove tradicional desfile de lançamento de coleções

 

Moda e entretenimento serão os destaques de mais uma edição do já tradicional evento da produtora de moda e digital influencer Eliza Magrin. A edição 2019 será realizada nesta terça-feira, dia 20, no AM Master Hall, em Criciúma, às 19h30min, com assessoria do promoter Marcelo Cabral.

Cinco lojas e marcas da cidade vão desfilar as novidades e tendências para a estação mais quente do ano nos segmentos moda feminina, infantil, festa, beach wear, além de calçados. São elas: Meri Nuernberg; Algo Mais Kids; Pawlick Haute Couture & Bride; Sapataria Moderna; e Bordon Beach Wear.

O evento terá ainda exposição de veículos da concessionária Honda Gendai e as atrações musicais: Neguinho e DJ Euzébio. Vale lembrar que o desfile é exclusivo para convidados, mediante apresentação de indispensável mais 1kg de alimento não perecível, que será doado para entidades beneficentes da região.

“Esta já é a sétima edição do evento que se consolida como um dos principais do calendário de moda da região. São mais de 40 empresas parceiras envolvidas. Além das atrações principais, os convidados serão recepcionados com coquetel”, pontua Eliza.

Fotos: Cleber Bonotto/Balada Biz

Fonte: Nazario & Bortot | Consultoria em Comunicação

Veja também