ENMODA 2017 Senai Unesc no AM MasterHall - Desfile parte 2

Potencial criativo dos acadêmicos, concretizando a integração entre educação e indústria

 

Promovido pelo Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda do SENAI e UNESC, o EnModa 2017 foi realizado nessa quarta-feira (13/12) e apresentou o potencial criativo dos acadêmicos, concretizando a integração entre educação e indústria.

O evento  expôs o projeto CONCEITO, com looks criados e desenvolvidos pelos acadêmicos da 2ª fase, e o editorial de moda com o tema: Movimentos – Terra, Água e Céu e exposição do projeto CAPSULA com os acadêmicos da 4ª fase.

Como ponto alto da noite, o desfile de moda pelos acadêmicos da 6ª fase, que criaram e desenvolveram suas coleções de moda, em parceria com as empresas de Criciúma e região, inspirados nas macrotendências primavera-verão 2019.

Empresas parceiras do ENMODA: Am Formaturas, Alpha Print, Lectra, Henrigraph, Contém 1g, Sul Fashion, Núcleo De Moda, Sindivest E Triângulo.

Empresas que oportunizaram aos acadêmicos a criarem suas coleções de moda, voltadas a sua marca: Acuo Lingerie, Alfha Print, Andressa Confecções,  Ateliê Debora Grassi, Calu Atelier, Carmenta, Charry, Crzy, Damyller, De Lucca, Di Piero, Difato, Dois Ponto Sete, Dopping, Empty, Flor Cândido Atelier, Inkieta, Innocenti, Kamdesh, La Moda, Letricotê, Lev, Little Sugar, Maria Cereja, Melody, Menina Rosa, Minamar, Morena Tropicana, Narci, Roadie Co, Rocca Atelier, Tráfego Têxtil E Yed.

Veja fotos do evento clicando AQUI

Veja também