Entidades recebem doações da Etapa Verão do Circuito Giassi

A Casa de Acolhida Manjedoura e a Opa foram as escolhidas

Duas entidades sediadas em Balneário Rincão foram contempladas com a ação beneficente realizada na Etapa Verão do Circuito Giassi, evento de corridas e caminhada promovido pelo Giassi Supermercados no dia 04 de janeiro. Parte do valor arrecadado com as inscrições foi destinado a instituições que atuam no município. A Casa de Acolhida Manjedoura e a Opa foram as entidades escolhidas.

Agenor dos Santos, diretor-presidente da Casa Manjedoura, representou a instituição e recebeu a doação de R$ 1.500,00. O local abriga 14 pessoas em tratamento para deixar a dependência química. “Vivemos apenas de doações e o valor vai ajudar muito”, relata ele. Pela Opa – Organização Protetora dos Animais de Balneário Rincão receberam a doação a presidente da entidade, Emiliana Duarte, e a voluntária Ana Cláudia dos Reis. O valor foi de R$ 500,00. A Opa é uma casa de passagem que recolhe cães em situação de risco. “Temos quase 50 animais no momento e vamos usar este valor para ração”, explica a presidente.

A cada etapa o Circuito Giassi beneficiará duas organizações da cidade que recebe as provas. A próxima etapa será realizada no dia 09 de fevereiro em Sombrio.

Fonte e Fotos: Lene de Costa/Divulgação Giassi

Veja também