Era uma Vez traz um novo formato de consumo sustentável

Espaço de Trocas e Novas Kids possibilita transformar roupas e itens usadas em créditos para novas

 

A brilhante idéia de duas jovens empreendedoras, trazem à Araranguá um novo formato em loja de varejo destinado ao público kids. Era uma Vez, Trocas e Novas, é uma loja que foi totalmente planejada para atender a demanda por roupas seminovas para os pequenos. Esse novo conceito permite continuar as histórias de roupinhas que estejam em bom estado, deixadas rapidamente pelas crianças. A loja oferece a oportunidade de transformar roupas seminovas e itens kids, em créditos para novas, ou para trocar por peças seminovas de outros tamanhos e assim deixar as crianças sempre  na moda, dentro de um consumo consciente e sustentável.

Segundo a sócia Lais Rocha, a loja Era uma vez, oferece roupas de boa qualidade, de diferentes marcas e com preços muito acessíveis. Além de oportunizar a troca de roupas, também proporciona  trocas ou consignados de itens, como: carrinhos, bebê conforto, banheiras, cadeiras de carro, cadeiras de papá, brinquedos e etc.

Esse novo formato de loja, é uma tendência mundial, que além de aumentar a vida útil do produto está contribuindo com o meio ambiente, pois permite que a mesma peça seja usada por várias pessoas, escrevendo histórias diferentes.

Para as trocas, os clientes devem levar as peças até a loja, para passarem por uma avaliação crtiteriosa da equipe Era uma Vez, que dedica uma avaliação justa às peças.

Regras de avaliação

Para avaliação, as mamães devem levar lote de 7 peças no mínimo, apenas roupas da estação, todas as peças devem estar lavadas e não são aceitas roupas com bolinhas, descosturadas, desbotadas, manchadas ou danificadas. Calçados precisam estar limpos, com cadarços e palmilhas.

Também são avaliados uniformes das escolas: Xodó da Tia Joyce, Criança Feliz e Futurão.

Todas as roupas e itens necessitam estar em ótimas condições!

Dias de avaliação

Os dias para avaliações somente nas segundas, quartas e quintas-feiras. 

Horário de atendimento

Segunda à sexta, das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 19:00

Sábados, das 08:00 às 12:00

Acompanhe nas redes sociais

Facebook: @eraumaveztrocas

Instagram: @eraumaveztrocas

Whatssap: (48) 99838-2669

Era uma vez, Troca e Novas Kids, está localizada na Avenida Sete de Setembro, 816, Galeria 7 sala 220 em Araranguá.

 

Veja também