Eraldo Vieira ganha Prêmio Personalidade Turística de SC

Premiação é realizada em sessão do Conselho Estadual de Turismo no Parque  Beto Carrero

 

Dia histórico para a região, Eraldo Vieira fundador do complexo Caverá Country Park, grande expoente no cenário do turismo do Vale do Araranguá e reconhecido em todo estado, foi o mais votado e vencedor do Prêmio Personalidade Turística de Santa Catarina, onde concorreu ao lado de 11 regiões, representando a IGR - (Instância de Governança Regional Caminho dos Canyons). Primeira vez no prêmio Destaque catarinense título Beto Carreiro de Excelência no Turismo.

Eleito por votação online na primeira etapa e pelos membros do Conselho Estadual de Turismo na segunda fase, Eraldo Vieira recebeu o troféu no Salão de Eventos Memorial Cowboy, no Parque Beto Carrero World. A entrega da premiação foi realizada durante sessão solene do Conselho Estadual de Turismo no Parque, que foi  acompanhado também  pela diretora de turismo, de Araranguá, Helen Becker.

Eraldo concorreu com outros doze candidatos, sendo cada um representando as doze regiões turísticas do estado de Santa Catarina. Esta foi a primeira vez que a Santur traz essa categoria para a premiação do concurso.

O prêmio concedido anualmente tem por finalidade homenagear e reconhecer as pessoas físicas e jurídicas que contribuem de forma relevante para a divulgação, o desenvolvimento e o engrandecimento da atividade turística catarinense.

Veja também