Ermilo Rigo e Clarice festejam os 15 anos da filha Daiane

Todo o esplendor do salão pensado especialmente para a aniversariante

Ermilo Rigo e Clarice, os boss das casas de eventos Germano Rigo e Flor de Lis, que sempre recepcionam grandiosas festas, dessa vez foram os anfitriões da elegante party de 15 anos da filha Daiane Rigo. O irmão, Chef Gustavo Rigo, foi o responsável pelo menu especial para a mana com todo carinho, dando um toque mais especial.

Todo o esplendor do salão pensado especialmente para a aniversariante, desde o jardim/ sala de doces, flores e esculturas suspensas contrastando perfeitamente entre o moderno e o romântico, estrutura de pista/painel led e o show da Cantora Liz Cardoso num mix de estilos,  para os amigos e familiares presentes na mágica noite da Daiane Rigo.

Cuidando da impecável organização, a Teka Cerimoniais e Eventos, já o digno decor ganhou assinatura dupla de Cinara de Luca e Amor Sem Fim Decorações; Concorde Som e Luz, fez a iluminação cênica criando o cenário perfeito, onde vários profissionais enriqueceram com seus talentos a noite de glamour da linda princesa. Registros fotográficos by Fabiano Patricio Fotografias.  

Fotos: Fabiano Patricio

Veja também