FAN abre inscrições para associados

Evento ocorre de 6 a 8 de dezembro, no Grêmio Fronteira, em Araranguá


Em comemoração aos seus 50 anos, a edição 2021 do Fórum ACIVA de Networking será ainda mais especial. E como forma de prestigiar seus associados, o primeiro lote de inscrições é exclusivo para eles. Desde quinta-feira, 18, os interessados já podem se inscrever gratuitamente para os dois primeiros dias de evento. O terceiro e último dia será destinado para a Sessão de Negócios, que possui valor especial para quem é associado à entidade.

O FAN será realizado de 6 a 8 de dezembro, a partir das 19 horas, no Grêmio Fronteira, em Araranguá. Nesta edição, serão duas palestras nacionais no mesmo dia. Além do já reconhecido Altos Cases e da Sessão de Negócios. E tem ainda a entrega do Prêmio ACIVA de Inovação. 

As expectativas para esta edição são as melhores, já que o FAN não é realizado presencialmente desde 2019. Segundo a organização, o público deve superar as edições anteriores, com uma estimativa de que até 1,5 mil pessoas passem pelo evento durante os três dias. Gratuito e aberto à sociedade, o Fórum é idealizado para empreendedores, empresários, estudantes e comunidade em geral. Em breve, abrem as inscrições para o público em geral. Colaboradores e gestores de empresas associadas à ACIVA já podem se inscrever pelo link: aciva.org.br/fan2021

Realizado pela ACIVA, o FAN conta ainda com a co-realização do Sebrae, e patrocínio da Unesc, Sicoob Credisulca, Fidelizei.me, BRDE, Saúde São José e Totvs.

Programação oficial

06/12, segunda-feira:

  • Abertura oficial FAN 2021
  • Altos Cases, com os empresários: Alan Marcos (Consolide Registros de Marca); Alex Cavalheiro (Instituto Mix de Profissões); Isaac Paes (Oi Menu); Norberto Rizzotto (Rede de Postos Rizzotto)
  • Prêmio ACIVA de Inovação, com a premiação dos vencedores das três categorias

07/12, terça-feira:

  • Palestra Nacional com o bicampeão olímpico Giovane Gávio
  • Palestra Nacional com André Siqueira, co-fundador da RD Station
  • Bate-papo

08/12, quarta-feira:

  • Sessão de Negócios, com a participação de mais de 100 empresas

Fonte: Maiara Possamai / Jornalista
Imagem: Divulgação

Veja também