Fantasia de Carnaval: Inspiração para seu look de folia

Te damos uma ajuda na hora de se produzir com referências a lá pinterest

Imagem: Farm coleção de carnaval

Está chegando a melhor época do ano: o Carnaval. Uhul! Tá na hora de ousar e abusar no look com tudo o que a nossa criatividade permitir: mix de estampas, cores fortes, brilhos, e muita alegria - sem medo! Aposte em looks confortáveis, divertidos, coloridos e carnavalescos, tudo o que você quiser. Para te dar uma ajuda na hora de se produzir, separamos  referências para inspirar - se joga!

Sereísmo

O sereísmo está em alta, minha gente! Tá todo mundo querendo ser a Ariel! <3 A boa notícia? É que você pode virar sereia também!  Basta combinar elementos, usar acessórios inspirados na moda boho, se jogar no glitter e, bom, brilhar assim como esta criatura mágica do mar! 

Adesivo de pedraria

As pedrinhas adesivas continuam. Assim como o glitter, elas são ótimas para dar um up na make e produção. Uma boa dica é usar pedrinhas coloridas no cantinho dos olhos. E claro, combinar o acessório com muito glitter. 

Flamingos

Não é segredo que o flamingo é o grande sinônimo da temporada, e é claro que no Carnaval não será diferente. A nossa dica é caprichar no rosa e nos acessórios - de boias a óculos até à maquiagem. 

Protetor solar colorido

É isso mesmo! Nada óbvio, o protetor solar colorido está, aos poucos, conquistando as redes sociais e promete debutar com tudo no Carnaval 2018.

Tropicália

É sempre tendência quando o assunto é Fantasia de Carnaval! Também não é para menos: o adereço cheio de frutas na cabeça é tão criativo que não pode ficar de fora da folia! Flores, borboletas e pompons coloridos também remetem ao clima tropical. Adapte sua tiara de flores incluindo mais algumas grandes (ou pompons de lã) e pule carnaval de um jeito criativo!

Indígena

Aquele vestidinho com padrão tribal ou estampa de penas é uma boa opção para uma fantasia de índia. Junto dele, complete o look com um cocar bem colorido, penas, contas e outros acessórios de estilo indígena além da make pabhonica que estão fazendo sucesso por aí.

Veja também