Fátima Destro apresenta tecnologia dos produtos Jeunesse

 Nova alternativa para alcançar a longevidade saudável

 

Viver todas as fases da vida com intensidade, e envelhecer faz parte do processo, porém, saber passar por ela com qualidade é a chave para a longevidade.

Há 8 anos revolucionando o mercado da beleza no mundo e há 2 anos no Brasil, a marca americana Jeunesse desenvolve produtos tecnológicos produzidos a partir de células tronco melhorando  o corpo em âmbito celular e combatendo o envelhecimento precoce,  através das linhas de nutrição e estética com focos diferenciados para alcançar um corpo jovial, disposto e belo abrangendo a pele, a mente e a energia corporal, e o mais importante, sem contraindicações.

Contribuindo e difundindo essa nova alternativa para alcançar a longevidade saudável, as empreendedoras da Beleza Jeunesse, Fátima Destro de Araranguá, Sarah Medade e Renata Ferreira, de Imbituba, assíduas consumidoras dos produtos, apresentaram a tecnologia dos produtos Jeunesse  a um grupo de mulheres que apreciam o aprimoramento da juventude, na noite de quinta feira, 18 de janeiro, em descontraída reunião na Cidade das Avenidas.

Conheça alguns produtos:

Linha Luminesce
Para uma aparência mais jovem e radiante.

A linha antienvelhecimento de cuidados da pele Luminesce melhora a aparência de linhas finas e rugas, revelando o brilho único da sua pele. Desenvolvida por dermatologista, essas fórmulas hidratantes incluem o exclusivo e patenteado APT-200, mantendo a aparência de sua pele mais jovem, suave e macia.

Instantly Ageless
Um dia perfeito começa com pele perfeita

O Instantly Ageless é um poderoso creme que funciona de maneira rápida e eficaz na diminuição temporária da aparência dos sinais visíveis de envelhecimento e imperfeições da pele. O ingrediente revolucionário é o Argireline, um peptídeo que funciona sem a necessidade de aplicação de agulhas. O Instantly Ageless suaviza temporariamente a aparência dos poros e das linhas de expressão proporcionando um acabamento impecável para a pele.

Vidacell
Nutrição Equilibrada

Vidacell é um suplemento alimentar natural que fornece às células do organismo nutrientes vitais e essenciais, que ajudam a manter sua saúde perfeita. É feita feito com espécies nativas de frações de grãos de arroz que são coljidos e especificamente selecionados no início de sua fase de crescimento, quando sua concentração de nutrientes está no seu mais alto nível.

Naära Beauty Drink
Beleza de dentro pra fora!

É uma bebida complementar rica em vitaminas B e C, sem adição de açucares e que ajuda na reposição de minerais e colágeno, essenciais para um corpo saudável, jovial e disposto. Produto brasileiro, ele faz parte da linha de nutricosméticos adquirida pela empresa Jeunesse Global.

Saiba mais em rejuvenescimentoageless.jeunesseglobal.com

Veja também