Feijoara Grêmio Fronteira em sua 14ª edição

Legião Urbana Cover Curitiba agita o prestigiado evento

Atração de peso, boa gastronomia e ampla estrutura fizeram a 14ª Feijoara do Grêmio Fronteira, a maior edição já realizada do evento.

“Graças ao envolvimento dos últimos presidentes, hoje temos como herança a gestão de um dos maiores eventos do gênero na região. E por se tratar de um evento de grande porte, cada detalhe é importante ser observado, e melhorado, para que na próxima edição, a Feijoara seja ainda melhor”, comentou o presidente, Osmar Dagostin.

Um dos projetos do clube, para ampliar a Feijoara em 2017, era o de trazer um grande nome, que se confirmou com o grupo Legião Urbana Cover Curitiba, um dos melhores e mais reconhecidos covers do Brasil. Os integrantes Miro, Marcos, Itamar, Diego e Edison trouxeram ao Grêmio Fronteira os maiores sucessos da banda, que conquistou o Brasil nos anos 80. Antes do público ir ao delírio com os hits “Será?”, “Faroeste Caboclo” e “Geração Coca-Cola”, a Feijoara foi comandada pelas atrações regionais, DJ Belada e banda Cartão Postal.

Debutantes

As debutantes 2017 do Grêmio Fronteira foram as estrelas da 14ª Feijoara. Identificadas com camisetas rosas, as princesas do clube ficaram localizadas próximas ao palco, em uma mesa especial. Ao lado do casal patrono, Sabrina e Ricardo Matos, as jovens puderam aproveitar mais um encontro, antes da Grande Noite, no dia 09 de setembro.

Release: Felipe Balthazar

Veja também