Feira Bride and Flowers reúne fornecedores para festas

Em Criciúma, uma mostra do que a região tem de melhor no setor

 

A primeira edição da feira Bride And Flowers, idealizada pelo produtor de eventos Marcello Cabral e a digital influencer Eliza Magrin, aconteceu no centro de eventos Flor de Lís, em Criciúma, nos dias 17 e 18 de julho. A ideia desse evento surgiu para aproximar e apresentar os fornecedores da região, aos noivos ou a quem quer ter uma festa dos sonhos, mostrando as tendências e as principais novidades do mercado de casamentos e festas, assim ostentando as potencialidades desse segmento que é forte na região e muito capacitado, não deixando a desejar para empresas de fora.

 Oferecendo um contato direto entre, cliente e os profissionais das mais variadas áreas que cuidam de tudo, desde a assessoria até a organização total da festa, o evento foi uma grande mostra e contou com inúmeras atrações: lounges e estandes de expositores de drinks, decoração, mobília, doces, bolo, buffet, louças, personalização cenográfica de ambientes e objetos, fotografia, vídeo, o vestido ideal, pista de dança, iluminação, Dj, celebrantes e tudo que uma festa precisa pra ser perfeita.

No primeiro dia de evento, a estilista Luhana Pawlick e a designer de joias Jussi Andrett, mostraram suas criações na passarela da Bride and Flowers. Já, no segundo dia, o evento encerrou com o desfile kids e de moda noiva, do ateliê Chy Fashion, que também lançou sua marca infantil assinado pela estilista Chirley Vicente, a Lelê by Chy Fashion. Essa noite também foi recheada de atrações. Serviço de finger foods oferecido pelo buffet Germano Rigo, com a presença da psicóloga e coaching Silvana Silvestre, e da cirurgiã plástica Fernanda Buss, que responderam perguntas da plateia sobre relacionamentos saudáveis e um pocket show do cantor Neguinho arrematou a feira Bride and Flowers.

Veja também