Gabriela Smânia e André Araujo dizem sim ao amor

Casamento dos sonhos é envolto de felicidade, paixão e muito glamour

Uma noite de brilho, emoção e principalmente amor marcaram o mágico casamento entre Gabriela Smânia e André Araujo, no sábado (13). Sob o hino Hallelujah, interpretado por Mistura Fina Jazz Trio, a elegante noiva fez sua entrada triunfal acompanhada pelo pai, empresário Ney Smânia que conduziu, sob forte emoção, a filha ao altar para trocar os votos de amor. A romântica cerimônia foi realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Araranguá. 

O vestido da noiva, no estilo sereia, em renda francesa rebordada em cristais, assinado pela Fashion Designer de Florianópolis Luhana Pawlick, valorizou ainda mais o shape e a beleza de Gabriela ao adentrar imponente na igreja.

Familiares e amigos, de perto e de longe, foram carinhosamente recepcionados no Clube Grêmio Fronteira, onde a energia do amor era contagiante e o clima de alegria tomou conta do local. Aqui, a chegada dos noivos foi abrilhantada novamente com os acordes do Mistura Fina, que brindaram à felicidade em meio a majestosa ambientação, projeto e execução da dupla Jonatan Castelan e Eduardo Alves da JC Lustre e Decor, que trouxeram elementos elegantes, românticos e glamourosos para o dia tão especial do casal que escolheu Hobbe Assessoria em Eventos para a organização e cerimonial, a qual também esteve impecável. Nos registros dos melhores e mais divertidos momentos vividos pelos noivos e seus familiares, a equipe da Realiza Films e Vanessa Cloth Fotografias, que gentilmente, nos emprestam seus clics para essa pauta. A noite foi de muita vibração onde Gabriela e André se divertiram muito com o repertório da Banda Hope de Tubarão, até o amanhecer.

Fotos: Gentileza Vanessa Cloth

 

Veja também