Gastronomia e hotelaria são as molas mestras do Verão em Canela

Setores que movimentam a economia da cidade são destaques na Campanha

 

Muitos são os pilares de sustentação desta, que já nasce como uma emblemática campanha para a região. O Verão em Canela conta com segmentos de destaque para o turismo local, como hotelaria, comércio, restaurantes, parques, atrativos turísticos e serviços. Até 25 de março todos os mais de 27 participantes oferecem o que têm de melhor – excelência no atendimento e preços atrativos, para tornar Canela um destino tão apreciado na estação, quanto o litoral.

Hotéis, pousadas e restaurantes, muito desfrutado por turistas, torna-se durante o Verão em Canela um dos protagonistas da campanha, e promete além de preços irresistíveis, qualidade em produtos que são a cara da cidade.

A Pousada Blumemberg que sempre participou da campanha Verão em Canela, está oferecendo diversas promoções, sendo que uma delas é: compre 5 diárias e pague 4 diárias. Detalhe: é a Diária Romântica que inclui hospedagem com fondue a luz de velas e promoções em parceria com Alpen Park e Dunamis Vinhos.  Além desta atrativa promoção a Pousada Blumemberg, participa do guia Clube de Benefícios Hóspede Vip2018 que oferece vantagens exclusivas em mais de 35 empresas para todos nossos hóspedes.

O diretor da Pousada Ditmar Belmann, aponta que participar desta promoção é uma forma de divulgar e promover a empresa para fomentar as vendas. Fazendo isto em parceria com as demais empresas temos custos menores e retornos maiores pois conseguimos promover o destino Canela como um todo e para todos os segmentos do turismo. E com isto o resultado esperado, é incrementar a vinda de turistas e consolidar cada vez mais Canela também como um destino de verão. É uma época muito favorável ao turista por estarmos praticando preços atrativos e oferecendo um conjunto enorme de opções de passeios, hospedagem e gastronomia, além da natureza exuberante e o clima ameno, afirma Belmann.

 

Outra Pousada participante é a charmosa Estalagem Vila Suzana, parceira desde o inicio da campanha, o proprietário Ricardo Adams, diz “sempre acreditei nesse projeto, o verão daqui é especial, acredito que no futuro as pessoas descubram. É um projeto de longo prazo. Para este verão Adams tem o foco na piscina, mantendo ela com a água perfeita”.

 

A Galeteria Nanoma especializada em galeto ao primo canto, é um dos restaurantes participantes e o proprietário, Lairton Kaefer, espera que no período da campanha possa aumentar o fluxo de turista na região”. Até o dia 25 de março, a Galeteria vai oferecer descontos nas cervejas artesanais.

O Hotel Continental Canela, oferece uma diária gratuita para quem comprar 3 diárias. Ou seja, a quarta diária é por nossa conta, frisa o diretor comercial do Hotel Continental e da Rede Encantos, Leandro de Oliveira. A empresa aderiu a campanha pois “entendemos que é uma forma de divulgarmos a nossa marca e assim conseguir trazer uma ocupação melhor para um período de baixa procura na nossa região”, afirma Oliveira.

“Temos estrutura para receber o nosso visitante em todas as épocas do ano, por isso não podemos nos dar ao luxo de ficarmos ociosos em determinados períodos, simplesmente aguardando temporadas de sucesso. Estamos dentre os melhores roteiros turísticos do Brasil, para não dizer do mundo, então precisamos ser inteligentes para aproveitarmos e divulgarmos nosso potencial sempre”, disse Alexandre Dapper, presidente da ACIC Canela.

A campanha Verão em Canela, é uma realização da ACIC/ Fundo de Turismo - Associação Comercial e Industrial de Canela, com apoio da Secretaria de Turismo/ Prefeitura de Canela e Brocker Turismo.

Acesse o site oficial e conheça todos os participantes: http://veraoemcanela.com.br/

Acompanhe as novidades no Facebook: https://www.facebook.com/Verão-em-Canela

Veja também