Grêmio Fronteira adia Baile de Debutantes para 2021

Clube avisa aos pais, amigos e imprensa, que cancelou baile e a estrutura será resguardada para o próximo ano

O Grêmio Fronteira realiza há muitos anos o Baile de Debutantes, chamado de “A Grande Noite”. Durante todo esse tempo, realizamos bailes memoráveis, que ficaram marcados, não só na nossa memória, mas na lembrança de muitas meninas que hoje falam com orgulho da experiência de ter debutado no Grêmio Fronteira.

Neste ano, fomos surpreendidos com algo inimaginável, o COVID-19, que mudou a vida de todos os cidadãos, e para nós catarinenses não foi diferente. O Grêmio Fronteira tem adotado todas as medidas determinadas pelas autoridades, no sentido de colaborar com a situação que se apresenta, reduzimos funcionários, adotamos uso de máscaras, álcool gel, reduzimos atividades, enfim, estamos colaborando para que possamos sair desta situação preocupante em que nos encontramos.

Dentre as medidas adotadas pelo governo, está o impedimento, por hora, da realização de eventos, e isso afetou sobremaneira os preparativos para a realização do nosso Baile, como encontros, atividades, viagens, etc.

Chegamos a transferir a data do baile de Setembro para Novembro, mas até o final do ano, não poderemos e não teremos tempo hábil para realizar toda a logística que o evento demanda. Diante do exposto, este ano, optamos pela não realização do nosso Baile de Debutantes.

A medida é excepcional, mas necessária, pois estamos falando de uma situação que pode abreviar a vida de muitas pessoas, e faremos de tudo para evitar que isso aconteça.

Assim, caros pais, amigos e imprensa, estamos cancelando o nosso baile, porém, toda a estrutura será resguardada para o próximo ano, e contamos com a adesão de vocês para que juntos possamos festejar, ano que vem.

Pedimos a compreensão de todos, pois o momento exige esta tomada de decisão. Ficamos a disposição.

 

Texto e foto: Felipe Balthazar

Veja também