Grêmio Fronteira confraterniza no Dia do Sócio

Comemoração de encerramento do calendário de eventos do clube de 2019

Os associados do Grêmio Fronteira viveram uma tarde de muita festa e alegria. Em clima de celebração, o maior clube social e recreativo do Vale do Araranguá promoveu a quinta edição do Dia do Sócio; levando música, gastronomia e muita diversão a mais de 300 pessoas, no sábado (26).

Neste ano, o clube trouxe uma inovação ao formato do evento, que aconteceu no salão nobre Walmor Pacheco. Tradicionalmente realizado no horário da noite, desta vez o Dia do Sócio aconteceu no início da tarde. O objetivo, de acordo com o presidente Bervaldo Zilli, o Vado, foi o de proporcionar uma festa para a família.

“Queremos cada vez mais nos aproximar dos nossos sócios, promovendo uma festa para toda a família. E o resultado deste Dia do Sócio nos deixou muito felizes. Foi uma tarde em que pudemos rever os amigos e celebrar mais um ano de muito sucesso para o clube”, comentou Vado.

A celebração teve início por voltas das 13h com animação do grupo Samba Session. Eles cantaram os maiores sucessos do pagode e do samba, enquanto o Chef Da Cruz e sua equipe, formada por Terezinha, Neuza e Liliana preparavam o prato do dia: uma deliciosa paella.

A festa continuou com sorteio de brindes da Associação de Proteção Veicular Auto pro e do Despachante União. A lista de apoiadores também teve Unopar e Ibasi. O cantor Rafa Show encerrou o Dia do Sócio, concluindo com chave de ouro o calendário de eventos sociais de 2019 do Grêmio Fronteira.

Texto e fotos: Assessoria de imprensa, Felipe Balthazar

Veja também