Grêmio Fronteira lança Baile de Debutantes nesta sexta-feira

Evento marca o início dos preparativos para o Baile tradicional de Araranguá

 

O momento mais aguardado pela sociedade araranguaense está chegando. Nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 20h, o Grêmio Fronteira lança oficialmente o Baile de Debutantes 2017. Na ocasião, a diretoria do clube e o casal presidente, Osmar e Ramisia Dagostin, vão apresentar as novas debutantes e a programação oficial do baile.

 De acordo com Ramisia, o Baile este ano será especial. “Estamos preparando todos os detalhes, para surpreender a sociedade neste ano”, revelou. Entre as novidades antecipadas, está a decoração. De acordo com o decorador, Juliano Quevedo, a proposta é fazer algo diferenciado.

 “Nós trabalhamos com pesquisa em todo o estado e para este ano nosso objetivo é fazer um projeto inovador, para que o Baile de Debutantes surpreenda”, disse. “Todos esperam muito da decoração de um evento deste porte, e nossa expectativa é fazer algo único e marcante”, detalhou Quevedo.

 O Baile este ano conta com sete debutantes: Caroline Mondini Mitterstein, Karoline Costa Pereira, Gabriela Ghellere Farias, Milena Dagostin, Flavia da Silva Darós, Laura Albino Pereira e Vitória Rodrigues Soares. “Além de mostrar as nossas novas debutantes, o evento desta sexta-feira irá revelar a programação do baile, que encerra com a Grande Noite no dia 09 de setembro”, comentou Ramisia.

Veja também