Maquiadora Helena Nuernberg transforma paixão em profissão

Cursos de maquiagem, maquiagem social, Air brush e Artística em Araranguá

 

Transformando paixão em profissão, a jovem maquiadora Helena Nuernberg, acadêmica do último ano em Biomedicina, vem se destacando no universo da beauté de Araranguá trabalhando com diferentes estilos de make up traduzidas na realização das suas clientes.

Helena Nuernberg desde a infância, sempre gostou da área estética e depois de maquiar muitas amigas e pessoas que a procuravam, aos 15 anos decidiu aperfeiçoar seu trabalho com cursos profissionalizantes e aos 18 anos, começou oficialmente a maquiar e ministrar aulas de automaquiagem, o que a levou para as telas da TV Araranguá canal 20 com o programa Espelho, espelho meu.

Apontando a pele bem feita, com produtos de qualidade, parte fundamental da maquiagem e buscando inspiração em maquiadores como Brigitte Calegari, Hélder Marucci e Priscila Lessa, Helena trabalha com maquiagem social, para eventos e festas, usa também a tecnica air brush - ideal pra fotos, pois dura até 48 horas e é mais resistente à água, indicado para noivas, aniversariantes e formandas - e a maquiagem artística para festas a fantasia e caracterização.

"Sempre procuro fazer cursos profissionais com maquiadores que eu admiro além de participar de workshops, ler livros, estudar, e ficar antenada nas tendências de maquiagem. Nossa profissão exige uma dedicação e atualização constante, pois está sempre surgindo novas técnicas e produtos." Destacou Helena Nuernberg.

Em seu estúdio em Araranguá, na Avenida Getúlio Vargas, a maquiadora Helena Nuernberg oferece cursos de automaquiagem, profissional iniciante para quem não é maquiador e deseja aprender, curso de aperfeiçoamento para quem já trabalha na área e deseja aprender outras técnicas, e ainda, as opções de módulos, onde ela ensina apenas a técnica escolhida pela cliente.

"Essa profissão é baseada numa constante evolução, não podemos parar nunca, e ver o quanto progredimos, ao mesmo tempo a satisfação e alegria de nossas clientes é gratificante".

Ficou curiosa? Quer conhecer melhor o trabalho da maquiadora Helena Nuernberg? Agende seu horário ou sua aula: 

Instagram:  @Helenamakeup__
Whatsapp: (48)99924-1085

Endereço: Av. Getúlio Vargas, próximo ao restaurante Paquetá Grill, Araranguá / SC 

Veja também