Hilário Krauspenhar e Ana Baéz recebem homenagem

Projeto Árvore da Integração, valorizam personalidades do turismo

Pela primeira vez no FESTURIS o projeto Árvore da Integração homenageou duas personalidades do turismo de forma integrada. Presidente da Turismo & Conservación Consultores, da Costa Rica, a bióloga Ana Baéz foi uma das homenageadas com a árvore símbolo do Sul do Brasil - uma araucária que foi plantada nos jardins do Serra Park, para eternizar esta homenagem. Proprietário da Rede Sky, o empresário gramadense Hilário Krauspenhar também teve seu reconhecimento pelo trabalho em prol da sustentabilidade, por ter anunciado neste ano a construção de um empreendimento com conceito sustentável na Serra Gaúcha.

“Nosso papel como empresários não é somente o de gerar novos negócios e fazer com que nossas empresas prosperem. Temos o dever de pensar cada vez mais em sustentabilidade, em termos a preocupação com este tema tão importante e fundamental para nosso futuro, e que deve ser construído agora”, destacou a CEO do FESTURIS, Marta Rossi.

O projeto Árvore da Integração busca valorizar as iniciativas de sustentabilidade que contribuem para o desenvolvimento do turismo. “O Espaço Sustentabilidade aqui na feira representa nosso olhar voltado ao turismo responsável. Aqui estão sendo promovidas ações para darmos foco a bandeira da sustentabilidade, da importância de cuidarmos da nossa biodiversidade”, completou o CEO do FESTURIS, Eduardo Zorzanello.

Foto: Rafael Cavalli

Fonte: Gustavo Buer

Veja também